terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sinopse "Little Things" Web novela


Natali Swift
Sou uma menina comum 
Moro com minha madrasta,meu pai e Minhas 4 Irmãs em Londres
Nosso pai nos abandonou e se foi 
Tenho 15 anos 
Estudo na 1º colegial.
Tenho um irmã.
E sou louquinha.
Amo o One direction
Adoro ler e conhecer o mundo.

 Lya Swift
Sou uma menina divertida,louca 
Moro com minha madrastra e com meu pai e com minhas 4 irmãs em Londres
Meu pai nos abandonou nos deixou sós 
Tenho 17 anos 
Estudo no 3º colegial
E amo a Banda One direction 
Sou louquinha.   

July Swift
Sou uma menina fofa 
Conheço a Banda One direction faz tempo,na minha infância namorei o Liam 
Tenho 19 anos.
Moro com minhas irmãs e com minha madrasta e meu pai
Nois somos muito unidas!
Lya e Natali e Mary amam a banda pois nunca disse isso a elas 
Tenho uma grande quedinha pelo Niall.


Lauren Swift 
Sou uma menina comum 
Passo a maioria do tempo com July minha irmã preferida!
Tenho 18 anos 
Moro com minhas irmãs em Londres e com minha madrstra e meu pai 
Nois somos muito loukas principalmente Lya e Nataly
Adoro elas 
Passo a maioria do tempo no PC


Mary Swift 
Sou muitoo Louquinha junto com minhas irmãs Nataly e Lya fazemos a Festa 
Tenho 16 anos
Moro com minha irmãs em Londres e com minha madrasta e meu pai
Adoro Tirar fotos!
Eu sou meio timida 
mais faço amizades Rapido!
Amo o One direction.


 E os MINOS *-*

2 comentários:

  1. A outra natali era muito mais bonita poe a outra foto !!! E ela deveria fikar com zayn nao com niall ):

    ResponderExcluir
  2. A natali é minha preferida e o zayn tambem eles tem q fikar juntos e poe a outra foto da Naty pq essa ta horrivel senao eu paro de ler sua web novela ( q é fantastica so falta o zazza com a naty!!
    Zayn
    Naty

    ResponderExcluir