terça-feira, 16 de julho de 2013

70º Capitulo "Little Things"

 
Passam 5 meses...

Pow  Harry 

Nossa mais ja estamos em setembro...
Não acredito que ainda estou com Lauren,Nossa vida anda tão bem ultimamente. Bom  temos uma fillha chamada Manuela que esta com 5 messes, Bom você quer saber sobre a Regina? acho que não,  ela continua me perseguindo, a Lauren não gosta dessa minha nova "Amiga"

Lauren- Harry Levou a roupa da Manuela de frio pra lavar? Pois a empregada não levou, lembra que eu te pedir.
Harry- Ops! Amor esqueci
Lauren- Sua filha agora vai ficar pelada
Harry- Quero você pelada!
Lauren- é serio  harry
Harry- Tambem estou falando super serio!
Lauren-Ou você compra ou você lava e seca
Harry-To indo lavar
Lauren- Brigada...

Pow Niall

Oiii, bom aqui esta terminando 2014 então vamos começar a turnê no fim do ano (não é verdade, é so  fanfic), Tenho já uma filha maravilhosa de 5  meses, chamada vitória.. então estou aqui no frio, vitoria esta dormindo, e eu a July estamos assistindo frio agaradinhos adoro isso velho.

July- Shows e as entrevistas, tem mais?
Niall- Amanha tem um show e entrevista de radio.
July-Fica comigo
Niall-Claro que vou ficar com você 
July- Como?
Niall-Sempre penso em você ao cantar Little Things, e Sumer Love
July- Sumer Love?
Niall- Pois te conheci no verão e me apaixonei :)
July-Ownt

Ouvimos choros...

July-Deixo ir é a Vitoria
Niall-Tá
July-Vem comigo
Niall-Porque?
July- Quero ficar perto de Você não entende?
Niall-Tá

Pow Zayn

Oi pessoal, entao mais uma vez estou aqui. Então está tudo bem , mais uma coisa voltou a me assombrar, sabe a Nataly voltou a ser "putinha" então sempre sai com as amigas, e eu fico em casa pensando nela. Então eu acho que ela esta me traindo.

Zayn-Natali antes de você sair podemos conversar
Natali- Tá, uma pergunta, tô gostosa?
Zayn- Tá e tá muito curto esse vestido não acha
Natali-Não, diga
Zayn-Você ta me traindo?
Natali- Não nunca , porque esta me perguntando isso?
Zayn-Pois você sempre volta bêbada e sai com suas amigas e me deixa aqui só na punheta
Natali-Olha transamos sempre duas vezes por semana não reclama, olha pode confiar meu amor..
Zayn-Certeza, está tudo bem com você
Natali- Sim- cara de confusa-

Pow Natali

Pra falar a verdade esta tudo errado, minha vida esta uma bagunça, conheci uma cara chamado Derek   Ai então, ele disse que eu seria só dele, sou a putinha dele e eu aceitei pois estava bebada; Então disse que tinha namorado é era o Zayn Malik da One direction.
Então sempre tenho que sair com minhas amigas pois elas tambem se envolveram com os irmãos dele.

[....]

Hoje vou sair com minhas irmãs, para uma belo barzinho, sabe elas deixaram os bebes com a babas
Então sentamos e pedimos. Olhei para o horizonte e reparei, não podia ser...

Continua#






Nenhum comentário:

Postar um comentário