quinta-feira, 25 de julho de 2013

71º Capitulo "Little Things"


 



Não olhei para o lado e tentei disfarça olhando pras minhas irmãs, não ele caminhou bebado até a mesa fazendo derrubar as coisas em cima da mesa.Ele se levantou e agarrou july e ele disse que amava mulheres mais maduras... Eu disse para as outras irem para fora que eu tomo conta disso July estava ainda lá com ele.

Eu(Nah)- Derek solta ela!
Derek- Ai tá você (saindo do beijo)
Nah- Não machuque ela
Derek- Nossa não sabia que você tinha irmãs gostos 
Na- Derek tá eu aceito
Derek- Boa menina! (ele caminhou até mim, e me puxou pela cintura e me beijou, e susurrou no  meu ouvido "Otimo, amanhã eu te busco na sua casa, meu irmão vai adorar te conhecer") 
July- Natali você aceita oque?
Derek- Olha o combinado 
Nah- Nada (deitei minha cabeça no peito dele, OS:ele estava me abraçando)
July- Zayn vai adorar saber disso (ela saiu andando  meio rápido)
Derek- você é miinha certo?
Nah- Sim

Bom o dia seguinte chegou July não havia contado nada ao Zayn; Levantei e coloquei um shots e uma blusa branca e ma simples sapatilha que Niall havia me dado de aniverssario. Bom  pensei que com 19 anos seria facil minha vida seria um mar de rosas, não té que ta parecendo.
Deixei um bilhete para Zayn, explicando que iria viajar. Derek e o outro irmão dele Henri; Eles me jogaram na van e me derem algo mais sensual para eu me vestir, seria ma noite daquelas

[...]

Omg!Faz 3 dias que estou nesta merda de casinha, estou com sono,fome e cadê o filha da puta do Derek, ele abriu a porta da casinha fedorenta, e disse "chegou a hora!"

Pow July

Quem  é derek? Bom não é coisa boa, fui até a casa de natali, e tinha um bilhete na porta  escrito 
"Zayn querido fui viajar, e naum espero voltar, beijos  Natali ♥"
Nossa, que burra..deitei na calçada e olhei pro lado e pro outro e disse onde será que ela esta? esta bem? Oque vou fazer! Achei melhor ir pra casa e pensar e falar com o Niall. 

Cheguei Niall estava na sala comendo(obvio), 

July- Niall podemos conversar
Niall-Sim claro.
July- Olha [...] (contei o que aconteceu no bar)
Niall- Depois de 3 dias você me conta isso? (Disse bravo)
July-Eh, amor eu juro que não tenho nada a ver com isso.
Niall- Jura que só foi a nataly?
Afirmei
July- Ele me aforsou me dar um beijo mais eu mordi a lingua dele;    
Niall- Atá, vamos resolver esse caso.
July- Ok

Pow Lya
To aqui na minha casa vendo as artes da minha filha, ela esta com 5 meses e ela fica sentadinha e tal's 
A campainha tocou e eu fui atender, peguei a minha filha no colo e fui lá
Lya- Oque você ta fazendo aqui?

Continua##

Olá Leitores ♥ Vale uns comentários, to demorando pra postar pois tenho que ir na Lan house para postar; CONTINUO com comentários!
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário