quinta-feira, 1 de agosto de 2013

72º Capitulo "Little Things"


"Oque você esta fazendo aqui"
Lya-Me responde?
XXX-Quero você de volta
Lya-Liam? Traição não perdoa 
Liam-Me perdoa,não consigo dormir mais! Só penso em você- ele olha pra minha filha-
Lya Tava esperando isso a praticamente 4 messes!
Liam- Eu te amo, você me perdoa?
Lya- Hum.....Tá mais se você fazer isso novamente Nunca mais viu! 
Liam-Sua filha?
Lya- Nossa filha !
Liam-Como ela chama?
Lya- é Melissa
Liam- Lindo nome...


Pow Nataly...

"Chegou a Hora"...... Bom ele me tirou daquele inferno e mandaram eu tomar banho e mandaram colocar esta Lingeri (clique ) Bom começa a chorar pois estava colocando minha vida em risco, pois não sabia oque iria acontecer, estava morrendo de fome.. Fazia 24 horas que não como, só bebia agúa..
Peter deve ser um deles.. Malvado, Queria morrer naquela hora. Bom depois de me vesti apareci para eles. Ele pediram um boquete, eu fiz. Depois eles me amararam, só as mãos. E me levaram para a casa dos fundos, pois era um mini sitio, á muito longe de casa. Estava com medo eles me bateram, entramos na casa e eles chamaram peter.

Derek-é pra fazer direitinho 
Eu- Você não manda em mim 
Derek- Você não sai daqui tão cedo 
Eu- Vai tomar no cu 
Derek- É pra me respeitar vagabunda - me deu um tapa

Peter aparece

Peter- Oi derek 
Derek- Feliz Aniverssario maninho! Olha teu presente
Eu- Oi
Peter -Oiii
Derek- Natali ele é virgem então cuida bem dele
Eu- Olha aqui seu filho- ele me cortou- 
Derek- Filho de quem 
Eu- Da puta da sua mãe
Derek me deu outro tapa

Peter- Porque fez isso? E seu não aceitar seu presente ? 
Derek- Mais vai aceitar, Pois tenho vergonha de você ser virgem (disse bravo)

Derek me derrubou no chão..

Derek- Você vai transar com essa vadia pois melhor presente eu não tenho.- Ele saiu e trancou nois lá dentro-

Peter me olhou de cima a baixo

Peter- Oi, meu nome é Peter e o seu ?
Eu-Não interessa 
Peter- Não quero machucar você..
Eu- Meu nome é Nataly 
Peter- Vem aqui- ele me desamarrou, e me pegou no colo e colocou em cima da bancada.

Peter- Deve estar com fome
Eu-Muita, vou muito golussa não ligue
Peter- (Sorriu) Lanche?
Eu-Pode ser

Ele me fez um lanche de atum, coisa que não gosto, mais estava com fome, como qualquer coisa, e tomei um suco de laranja. Peter e eu viramos amigos. Contei oque havia acontecido para ele, parece que ficaria minha eternidade lá.



Pow Mary 

Estou sumida eu sei :) Não estou mais morando em Londres, estou morando no Canada junto com minha filha Sarah, e eu estou gravida de 8 meses de uma menino, A sarah tem 1 ano.. Louis quase nunca fica em casa pois shows,entrevistas.. Ele vem no final de semana e tento passar o máximo de tempo com ele, minhas irmãs que fiquei sabendo tem suas filhas e cada um com sua vida. Bom estou de ferias do trabalho como comediante, e Louis vai ficar 2 semanas em casa pelo repouso dos shows! 

Sarah- Mamãe.. 
Mary- Oi princessa 
Sarah- Qlero tete 
Mary- Vou preparar vai assistir desenho 
Sarah- Tlá mamãe

Preparei o Leite e a entreguei, bom ser mãe é otimo, ela deitou no meu colo e dormiu, ela é meio pesadinha então deixei ela dormindo no sofá. Peguei meu celular e fiquei mexando na poltrona, e Louis dizia que já estava chegando. Que animação, vou fazer parto normal então tomara que não demore.
Depois de 2 horas louis chega; 

Louis-Oi amor -selou-
Mary- Oi lindo -selou-
Louis-Dormiu? 
Mary-Sim, você pode coloca-la na cama que vou descansar um pouco 
Louis-Tá amor
Mary-Dei o resto do dia pra empregada então quem vai cozinhar sou eu;

Até esqueci que iria descansar e fui pra lavanderia lavar algumas roupas intimas, lavamos separadamente pois não gosto de colocar na maquina fica cheia de bolinha vou lavar a mão mesmo, Senti uma mãe atrás de mim, colocando a mãe na minha barriga e me beijando, era louis obvio..

Louis-Descansa um pouco amor
Mary- Tenho que lavar lindo mais prometo que vou descansar
Louis-Nossos filhos todos vão vir morenos dos olhos azuis, dessa vez um homenzinho 
Mary- Nem escolhemos os nomes
Louis- Tô em duvida entre Peter e James
Mary- Porque não colocamos Louis Tomlinson Junior?
Louis-Esta otimo -beijamos-

#CONTINUA 
Tô sentindo falta dos comentários ♥ Beijos meus amores ♥



Um comentário: