segunda-feira, 8 de abril de 2013

54º Capitulo "Little Things"


Pow Lauren
é dia de festa!!!! meu aniversario esta por ai,a noite terá a melhor festa do mundo!


Estamos muito cansados da festa.. Dormimos que nem pedra,Lya e Liam estranhei pois ele não estarem muito juntos na festa, e July ter dançado com outros meninos e niall tbm com outras meninas.
Ontem isso estava muito estranho.Me acordei sentindo mal, olhei no espelho a aparecia não estava muito boa,olhos pretos que nem zumbi e cabelo banguçado,isso ja era rotina.Pois bem escovei os dentes e troquei de roupa,olhei na janela e estava frio então peguei uma camiseta de zayn e desci.
Deparei Niall e Zayn tocando vilão niall estava ensinando zayn é claro!
Natali-Oi amorzinho bom dia (beijo)
Zayn-Oii Bom dia (beijo)
Pow Lauren
Acordei me sentindo mal.Com vontade de vomitar e corri pro banheiro e vomitei,Pensei poderia ser o quanto eu bebi ontem.Harry chega:
Harry:Lauren ta tudo bem?
Fiz não balançando a mão e continuei a vomitar,Terminei e escovei os dentes e Harry ali parado me olhando.
Lauren-Bebi muito ontem..
Harry-Não acha que tá com.....assim....Gravida?
Lauren-Claro que não né 
Harry-Pois que me lembre a gente não usou camisinha :)
Lauren-Harry...Ta zuando
Harry-Tô (*risos) 
Lauren-Tonto (beijo)
Harry-Eu te amo
Lauren-Tbm 
Pow Lya
Bom dia....Bom acordei feliz hoje não sei porque mais Liam acordou de mal humor.
Lya-Bom dia Lindo (selinhos)
Liam-Bom dia Pequena
Lya-Ta de mal-humor?
Liam-o dia é cheio hoje,Hoje tem show e vou voltar tarde,e muitas entrevistas.Tenho que passar no Tatuador e falar com ele.
Lya-Liam mais uma ?
Liam-Problema?
Lya-Liam ta brincando né?
Liam-Não porque estaria?
Lya-Jura pra mim que não vai fazer uma tatuagem!
Liam-Mais eu disse o que vou tatuar?
Lya-Oque vc vai tatuar a turma do Toy Story ?
Liam-Não seu nome :)
Lya-Oque meu nome?
Liam-Sim
Lya-Não acho uma boa ideia
Liam-Pq?
Lya-Se a Gente terminar?
Liam-Nosso amor é Infinito minha linda
Lya-Não mesmo se for meu nome não vai tatuar'
Liam-Ta eu juro 
Lya-Acho bom hein.
Pow Mari
Bom dia gente, hoje tenho que ir nas entrevistas que vão dar pra mim pois agora estou trabalhando como Comediante, O meu sonho era ser comediante, bem me levantei e tomei banho e troquei de roupa:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_68/set?id=77209667
dei um beijinho no Louis e fui.
Pow July
Estava na cozinha comendo,ai fui trocar de roupas para ir no shopping fazer compras para relaxar da festa de ontem;
Me troquei-http://www.polyvore.com/voltei/set?id=76569463
E dei uma beijo no niall e fui.
Continua#
Desculpa por ser rapida demais Comentarios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário