sábado, 20 de abril de 2013

56º Capitulo "Little Things"

Pow Lauren
Te aguardo ansiosa.Quero logo te conhecer.Pois sei que é uma bebê,tão linda(o).E pela primeira vez vou saber,como é ser uma mãe.Vou poder entendera mãe coruja,a mãe santa,a mãe das mãe,que é minha mãe.Como é ser mãe?Vou ser mamãe pela primeira vez.Estou prestes primeira vez o amor.O que é o amor,Pois o amor é você.Minha filha(o) querida (o).
Tô tão ansiosa pra conhecer meu filhinho ou Filhinha, quero abraçar,dar carrinho, sentir seu cheiro.
Tenho certeza que Harry vai ser um ótimo Pai,até imagino...
O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.
Tenho ainda que desidir os nome :)) vou pensar nisso!
Pow July
Bom estava pensando vou ser titia, que fofo, cuidarei bem dele..
Agora os meninos vão entrar em tuor,vou sentir muitas saudades do meu nenem.
Bom ontem não discutimos, não gostei nada,  ainda estou brava com ele mas se ele souber enquanto eu amo ele,Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já...
A saudade é um parafuso que quando a rosca cai só entra se for torcendo porque batendo não vai. Mas quando enferruja dentro nem distorcendo não sai.

Bom vou sofrer com o amor a distancia, nesse capitulo ta aparecendo que a gente ta virando poeta.Mas niall me deu um caderninho decorado com nossas fotos, e ele falou pra eu escrever tudo, enquanto ele tive fora é pra eu escrever coisas que ta acontecendo ou poemas e tal.Quando ele voltar ele vai ler tudo bom vou sentir saudades.
 Pow Natali
Que capitulo chato hein,bom vamos voltar a realidade, eu e Zayn  estavamos discutindo pois ele ter tirado fotos com Perrie (minha arca inimiga) fotos:
Eu-Zayn eu não acredito que você esta com a perrie,dançando e eu aqui em casa pensando em vc como vc está, penso quando nois tivemos filhos eu em casa cuidando deles e vc com outras garotas?
Zayn-Você é unica
Eu-Eu só unica tem certeza?
Zayn-Perrie é uma amiga 
Eu-Tbm tenho amigos'
Zayn-Quem?
Eu-Fico com ciumes isso nem é o começo' (eu sai)
Zayn-Natali,Natalii 
Pow Zayn 
Odeio quando a Natali tem ciumes das minhas "AMIGAS" não que eu traia ela,mas tipo perrie é só minha amiga eu amo ela' pra mim ela é unica mais o ciumes dela é maior que o ceu, ela é muito chata com ciumes, desculpes com as palavras, mais eu fico puto com isso.
Continu@#


Nenhum comentário:

Postar um comentário