sexta-feira, 26 de abril de 2013

57º Capitulo 'Little things"

Pow Zayn 
Então hoje tenho certeza que vou dormir no sofá,que saco, bom hoje ta frio e seria uma boa ter alguém pra me esquentar,posso até chamar a Perrie,zayn não piore a situação.
Chegou a noite fui pro meu quarto, e ela estava lá..
Natali-oque você esta fazendo aqui?
Zayn-Aqui é meu quarto 
Natali-Hoje não, vai dormir no sofá e pensar o que você fez
Zayn-Natali por favor 
Natali-Zayn (disse se levantando)
Zayn-Eu sei que você não quer brigar comigo..
Natali-Zayn mas isso é serio para o sofá agora!
Eu me aproximei dela.
Natali-Zayn some daqui e vai pro sofá
Zayn-Mas (ela interrompeu)
Natali-Zayn (ela fechou os olhos) por favor vá.
Peguei meu cobertor e bati a porta com tudo.
Pow Natali
Fala serio, zayn vem aqui com cara de cachorrinho pra mim, desculpe vou ter que usar alguns palavrões neste capitulo, Puta que pariu, velho, zayn vai lá com a Perrie tira fotos fofas,dança com a piranha, e vem dizer que mi ama sem ter acontecido nada. Putz , vou dormir ver se isso passa.
Pow Lya
Eu e meu Príncipe, fomos a um restaurante,como posso dizer, 5 estrelas.
Ele foi todo fofo,até alugou limousine, Chegando lá não tinha ninguém.
Apenas uma mesa com velas, e ele me entregou um papel escrito:
"Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.
Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!
Aceita casar comigo?"
Lya-Liam que isso?
Liam-Quer casar comigo? 
Lya-hum............Claro! (beijo) 
Liam-Lê a ultima coisa.

"E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!,Eu te amo Melissa'
Lya-Liam,quem é Melissa?
Liam-ÉÉÉÉ.....fruto teu.
Lya-? Hã? 
Liam-Quem sabe a família cresce um dia? 
Lya-LIAM! 
Liam-Para ser menos romântico...Nossa filha.
Lya-Ata..
Liam-Então vamos dividir o mesmo teto'
Lya-Sim :))
Pow Mary
Estava me sentindo estranha com as mudanças de casa nova e tal.
Bom quem não sabe eu e Louis decidimos morar juntos, NÃO ,não casamos não tá! 
Estava no medico pois estava me sentindo mal 
Medico Marcelo- Pelas minhas contas você ta gravida
Eu-Oi?
Marcelo-Vamos fazer uma teste?
Eu-Tá
Alguns minutos 
Marcelo-Sim deu positivo 
Mari-Tá brincando?
Marcelo-Não 
Mari-Não acredito'
Marcelo-Quem é o pai sortudo?
Mari-Acho que é o Louis (risos) 
Marcelo-Feliz?
Mari-Sim, mas preocupada com a reação do Louis
Mercelo-Tá beijos querida
Mari-Beijos
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário