terça-feira, 16 de abril de 2013

55º Capitulo "Little Things"

Pow Lauren 
Fiquei preocupada por vomitar, pois não comi nada de mais,então marquei uma consulta com meu medico.
Na consulta ele me examinou.. 
Medico-Lauren Swiftt não tem nada de errado com você, mais fiz um exame e cheguei a conclusão que vc esta gravida!
Eu-Eu gravida? Você não pode estar falando serio!
Medico-Exame deu positivo 
Eu-Serio! eu gravida? 
Eu sai do consultório meia boba, como eu mãe?
Como vou contar isso ao Harry ?
Cheguei em casa e Harry estava deitado na cama mexendo no Notbook.
Eu-Oi amor 
Harry-Onde vc tava?
Eu-Por ai (tranquei a porta)
Harry-Porque vc trancou?
Eu-Tenho que te falar uma coisa mais não pira'
Harry-Tá
Eu-
Harry-Não pode tar falando serio?
Eu-Não to falando serio 
Harry-Eu vou ser papai ?
Eu-Sim :))
Harry-Eu criei uma familia?
Eu-Sim :))
Harry-Eba!! 
Eu-Não conta pra ninguem ouviu ?
Harry-Tá!
Bom começei a estudar tudo sobre bebe,cuidados,doenças...etc
Parecia que eu era Wikipedia, sabia já de tudo em uma semana, estava tão animada pra ter meu 1º filho em 3 messes vou poder ver o sexo do Bebe isso é muito emocionante.
Passam 7 dias'
Estavam tods reunidos na sala, e eu queria dar o seguinte recado:
Lauren-Olha parece que a gente não vai ver em 10 :))
Niall-Encontrou outro namorado,harry vai te matar 
Lauren-Não niall eu to gravida
July-Gravida?
Natali-GRAVIDA?
Lauren-Sim em 3 messes vou ver o sexo 
Conversamos um monte# Eu e July estavamos vontando sendo Grandes Irmãs como antigamente# Isso ficará marcado pra sempre :)) 
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário