terça-feira, 2 de abril de 2013

53º Capitulo "Little Things"

No dia seguinte
July-Era seu ex?
Nathy-Parece que sim né
Lya-Bom acho que devemos voltar!
July-Porque?
Lya-Olha isso (entregou o celular)
July-Nossa mais de 100 mensagens do Liam que menino viciado 
Lya-Nada disso isso é amor :))ta
July-Mais vc não vai parar sua vida por causa dele né
Lya-Mais ele é meu namorado esperta
July-Ok então não diga que não avisei,Partiu praia?
Nathy-Partiu#
Fomos pra praia e no dia seguinte arumamos nossas mala e fomos pra cancun. 
Lugar lindo lá amei praia lindas.
Passam-se anos,2014
Tudo volta a ser como era, além de uma coisa
Lya-Liam que horas vc voltou da festa ontem?
Liam-04:30
Lya-Depois que fui embora vc estava fazendo oque?
Liam-Estava conversando e dançando com os meninos
Lya-Liam fala a verdade
Liam-Ta bom quer que eu falo a verdade?
Lya-Sim
Liam-Bom fui lá e dançei com as suas amigas Giovanna e a Luiza e Danielle
Lya-Com minhas amigas,E a vaca da Danielle, Liam,não to acreditando-começa a chorar 
Liam-Pequena,não chora,foi mal,viu,desculpas
Lya-Não foi mal foi pessimo Liam,e não te desculpo 
Liam-Nossa...
Lya-Pega seu travesseiro e vai dormir no sofá 
Liam-.....Não 
Lya-Se não vai vc vai eu 
Liam-Ok,Menina chata
Pow Lya..
Odeio discutir com o Liam mais essa foi a gota' agua, Bom estava chovendo muito,com trovoes e rios, Liam sabe que eu odeio isso e ele me fez passar por isso,estaava morrendo de medo, e com frio.
Ouvi barrulhos, era liam,sorri e ele pediu desculpas.
Liam-Vem,Pequena esta frio ai.
Lya-Não vai pensando que você esta desculpado 
Liam-é o começo.
No dia seguinte.
Continua#
Aviso: A fanfic vai acabar no Capitulo 100 ok ? Não vai ter 2º temporada,muita gente esta falando pra ninguem ter filhos nem casar.
Bom vale comentarios? Comentem sobre isso; 
Pedido-Julia Medeiros

Um comentário:

  1. se nao tiver casamento vai ser chato e sem bb tambem afinal a natali tem q ter sua primeira vez nér!!! a e festa de niver tambem tem q rolar !!!!!!!!!

    ResponderExcluir