sábado, 4 de maio de 2013

59°Capitulo "Litlles Things"



No dia seguinte! 
Lya,Liam,Zayn e Natali acordaram tarde.

Zayn vai acordar Natali.

Zayn-Natali, Bom dia princessa! 

Natali-Tô brava com você ainda!

Zayn-Eu sei, mas não quer dizer que não sou seu!

Natali-Jura que você nunca mais vai faze aquilo?

Zayn-Juro amor :))

Natali-To confiando hein!

Zayn-Tá!

Todos decem 

Lya-Nossa todos se mudaram,que solitario.

Liam-Verdade, mais tem menos pessoas! 

Natali-Verdade,mas temos privasidade para namorar.

Zayn-Lya que isso no seu dedo?

Lya-anel de compromisso 

Natali-Vocês vão se casar ?

Lya-Ainda não....mas pra frente

Liam-é muito cedo ainda!

Natali-Atá

Bom,passam dias,tem o aniverssario de July;
Pow Natali
Chagamos lá e bebemos até 00:30, estavamos completamente bebados' 

Pois hoje é Domingo pra piora amanha tenho que trabalhar.

Bom me deparei que Zayn tava pegando geral bom deixei pois isso é uma festa mas tbm 

pra ficamos kids, eu começei a dançar com outros meninos, tava tocando funk 

(internacional) eu e a Lya começamos a dançar com outros Garotos! 

Pow Liam

Não estou gostando nada que a Lya esta rebolando na frente de outros meninos, isso pra mim é uma putaria.

Bom fui pra sala naum estava aguentando ver aquilo, pois estou com raiva. Mas veio a 
Danielle sentou do meu lado e perguntou:


Dani-Oque foi gato?

Liam-Nada só minha namorada rebolando com outros meninos!

Dani-Hum.. quer que eu te faça companinha (ela coloca a passar a mão no meu abdomem) 

Liam-Não obrigado (me levanto) 

Dani-Ai que isso Lindo, não quero fazer nada com você (disse se aproximando)

Liam-Sabe...tipo 

Ela me beija e eu sem querer retribui 

E a Lya veio, vish to ferrado'

Lya-Que isso Liam?

Liam-Ela me beijou 

Lya-Vou fingir que acredito,não não conversamos em casa!

Liam-Lya lya..

Ela sai..

Liam-Obrigado viu danielle

Dani-Desculpa gato pensei que vc não tinha namorada

Liam-Não tudo bem :|



Pow zayn 



Estava lá dançando com outras meninas,pois quando natali ta bebada ela



deixa tudo!, ela tbm estava rebolando com outros meninos.



Tava lá na multidão, e sem querer beijei uma das meninas que estava lá e ela 



viu,feiz cara que não gostou e já sabia que teremos uma conversa seria em 


casa.Putz, será que estou ferrado novamente?

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário