sexta-feira, 10 de maio de 2013

60º Capitulo "Little Things"

Pow Liam
No dia seguinte, a Lya não deu nenhum piu...as vezes ela fica assim depois de uma discusão mais não discutimos apenas e se olhamos e dormimos, e ela não queria falar nem conversar comigo nem beijos eram liberados, poxa o que aconteceu com minha pequena?
Pow Lya
Que raiva que tô do Liam,velho eu sei que em uma festa tenho que deixar ele livre e solto, mas beijar uma meninas completamente que não gosto, aff né! 
Beleza greve de tudo! 
Estava na sala com Natali com cobertores e uma tigela de cereais e assistindo TV.
Os meninos haviam saido, então eu e Natali ficamos lá naquela casa enorme!
Passei no canal que estava dando noticias dos meninos, assiti,de repente eu vejo liam, e olhei tava AO VIVO, comecei a assistir.
Entrevistador:Oi meninos! 
Eles-Oi
Entrevistador: Vou separar as perguntas em nomes,começando com Harry!,Harry você esta gostando de viver sozinho junto com sua namorada?
Harry-Sim, E agora quero anunciar que a Familia vai crescer, eu sei que vou perder muitas FÃS por causa disso mais digo uma coisa as verdadeiras DIRECTIONERS vou estar do nosso lado pro que deve e vier! 
Entrevistador:Já escolheram nome?
Harry-Não
Entrevistador:Agora Liam,Como esta seu relacionamento Liam!
Liam-Parece que agora eu tô sozinho
Entrevistador:Oque ouve com Lya?
Liam Sem respostas! apenas abaixa a cabeça.
Eu desligo a TV de raiva!! (desculpe vou ter que usar palavrões nesse Capitulo)
Porra!! Liam vai e me humilha na frente de 1.000, velho porque ele fez isso era apenas vim na minha cara e dizer desculpas que eu aceitaria! Caralho,filho da mãe,não beleza vou ter que tomar decisões fortes!
Pow July
Apenas um dia comum, estava na casa da Lauren cuida dando dos preparativos para o Quarto bom não colocamos nada apenas o tamanho e o Berço branco! Depois a gente resolve o resto.
Niall estava numa entrevista e depois 2  shows pelo jeito vai chegar tarde!
Já tava noite e percebi que Lauren tava meio enjuada coisa normal de gravidez; Mas liguei pro medico dizendo se isso era normal, para confirmar mesmo! Ele me pediu para ir ao consultório dele.
Pow Mary
Estava em casa com minhas amigas nós arrumando pois iremos numa festa de aniversario da minha amiga, Louis iria chegar tarde hoje então.. 
Continua#



2 comentários:

  1. tah virei fã de carterinha .. Mais cade a 1º vez da natali com o zayn

    ResponderExcluir
  2. Calma pois estou preparando os preparativos para ser bem romantico, pode deixar que lá por 61 ao 64 eu posto sim. que vai ser quando[...]Segredo

    ResponderExcluir