quarta-feira, 29 de maio de 2013

63º Capitulo 'Little Things'

(antes de começar o Capitulo,vou escrever só desses três casais,pois estão aparecendo pouco)

Pow Louis
Tenho certeza absoluta que é um menino,disse para Mary que seremos uma família feliz, programarei uma viagem para Miami,curtimos esse momento juntos antes de sermos pais.
Medico-Louis é menina! Parabéns para o casal.
Louis-Eu já sabia
Eu e mary fomos embora e deitamos na cama, e paramos e conversamos
Louis-Percebeu que todos separam e a gente não?
Mary-Já percebi sim,só que agora quero foca em mim e você! e nossa filha
Louis-Que linda, vamos programar uma viagem para Miami ?
Mary-Sim,eu adoraria,eu amo viajar com você.
No dia seguinte.
Louis-Acorda Linda' bom dia
Mary-Bom dia deixa sua namorada dormir mais 5 minutinhos?
Louis-Amor? Ande vamos tem uma surpresa lá na cozinha.
Mary-Ah to indo (ela se levantou e caminhou até a cozinha)
Chegou tinha uma mesa de café da manha e tudo que ela mais amava que diz que tinha esse desejo.
Pow Harry~~
Bom dia gente.Lauren hoje foi trabalhar, e eu fiquei sozinho em casa vendo TV e a campainha toca.Vou ir lá atender 
Harry-Oi?
XXX-Harry meu amor é você não acredito que depois de anos eu te encontrei
Harry-Quem é você?
XXX-Harry é a Regina sua namorada!
Harry-Namorada?
Regina-Não me lembro de você ter terminado comigo 
Harry-Minha filha, o que ta acontecendo(eu entro e ela entra junto e fecha porta)-Regina por favor me diga o que esta acontecendo?
Regina-Bom ainda não me lembro de você ter terminado comigo então eu senti saudades em 2012 você disse que tinha uma turnê e nunca mais voltou pra Los angeles então eu disse que iria ter você um dia e aqui estou eu meu lindo sentiu saudades? vamos fazer sexo?
Harry-regina não senti saudades de você, e você foi uma garota que conheci e fizemos sexo 2 ou 3 vezes mais isso foi em 2012 estamos em 2014! acorda, e não vou fazer sexo com você!
Regina-meu lindo eu sei vai vamos brincar da brincadeira da algema. E você tá muito gato sem camisa e adorei as tatuagens! 
Harry-Não eu não quero! 
Regina-Eu sei que quer 
Ela me puxou muito forte e não quis mais ela quis fomos no meu quarto e da Lauren e me prendeu na cama e eu estava apenas de cueca samba canção e ela começou a tirar a roupa e tirou minha cueca e começou no vai e vem,eu não podia fazer nada.Ela se sentou em cima de mim e começou no vai e vem, me beijava e deixava marcas de batom quando ela não aguentou mais ela deitou do meu lado e tirou as algemas.
Ela foi embora e tomei um banho para tirar o perfume dela e não conseguia tirar as marcas de batom pelo meu corpo então coloquei uma roupa que tampava as minhas tatuagens.
Ela chegou em casa e eu tinha que fingir que não aconteceu nada.
Pow Niall~~
Estava deitado com July na cama,programando uma viagem com ela,e estava mordendo muito os lábios'
July-Você quer né?
Niall-Sim ;) 
July on~~
Ele me jogou na cama sem delicadeza nenhuma, subiu em cima de mim e começou a me 
beijar intensamente enquanto ele apertava minha cintura, ele tirou minha blusa e arrancou 
meu sutiã, ele deu um sorriso safado e começou a chupar fortemente meu seio e a 
mordisca-lo, enquanto apertava e massageava o outro, eu gemia baixo, ele desceu até 
minha saia e a tirou selvagemente, ele estava desesperado de desejo, ele rasgou minha
 calcinha e mordeu o lábio inferior, ele começou a chupar, até que começou a massagear o 
meu clitóris com seu polegar, depois começou a enfiar os dois dedos, ele ia rápido e forte,
 eu comecei a gemer auto e a me contorcer, ele dava pequenas risadinhas com minha 
situação, quando eu ia gozar ele parou rapidamente e subiu em cima de mim dizendo:

Niall- não ainda amor...não sem mim- disse voltando a me beijar com intensidade

Ele parou e começou a se livrar de sua roupa, tirou a camisa, depois a calça junto com a Box que usava , ele veio pra cima de mim e voltou a me beijar, só que mais intensamente e agora estava roçando se pênis em mim, isso estava me deixando louca eu estava tendo um surto ali
Niall- hoje finalmente vc vai ser toda minha, só minha- disse passando seu pênis pela entrada da minha vagina
Vc- para de enrolar e vai logo- eu disse isso e um sorriso enorme e safado apareceu no rosto de Niall 
Ele começou a penetrar bem devagar, dei um gemido muito alto realmente aquilo doeu pra caralho, ele penetrou novamente, mas dessa vez colocou tudo, ele ia em movimentos vai e vem calmos e me beijando para abafar meus gemidos ele começou a ir rápido e forte.E terminamos e nois esquecemos de colocar a camisinha vish Ferro!

Continua## 
Desculpe se o capitulo foi muito assim...sabe'Beijos




6 comentários:

  1. aaaaaah continua ta demais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ta perfeitooo
    oque vai acontecer com a lya e o liam ???????????
    a com a natali e o zayn ????

    ResponderExcluir
  4. posta logo eu to amando

    ResponderExcluir
  5. adorei a parte da july e do niall
    a july vai ficar gravida?

    ResponderExcluir