quarta-feira, 22 de maio de 2013

62º Capitulo "Little Things"


A noite do dia 22/04/14, todos se reuniram na casa da July.Fizemos um jantar bem caprichado e voltamos para casa.
Pow Lya
Deixei meu celular e minhas coisas na cama e fui tomar banho.Sai do banho com pijama e vi Liam com uma rosa na mão e uma carta.
Lya-Liam,oque vc esta fazendo aqui?
Liam-Quero que você me perdoe! Leia! 
Comecei a ler
"eu erro foi não seguir os meus princípios
 Foi esquecer o que sou e me deixar
 levar Foi deixar que uma noite me 
tirasse o seu sorriso Meu erro foi 
esquecer que você existe Foi permitir
 que a raiva me dominasse Foi esquecer
 da sua importância para mim Foi, enfim, te magoar Peço hoje que me perdoe pelos meus atos E se um dia puder, volte a
 confiar em mim Não sei quão grave foi meu erro, Mas você para mim é incondicional."
Eu olhei para ele tipo hã?
Lya-Liam, eu não quero...-ele me cortou 
Liam-Deixe rolar Lya!-Partindo pro beijo 
Lya-Espere Garoto,não é com uma simples carta,eu posso te perdoar,para mim você me traiu! Liam,quero que isso venha de você (aumentei a voz) Então pense oque você fez antes de vir falar comigo! Ok então saia daquela porta e não me procure,Saia e me esquece oque aconteceu com a gente foi apenas momentos e que daqui uns dias vão ser lembranças! 
Liam-Essa não é a menina que me apaixonei!
Lya-Sim esta é eu,mais esta parte de mim você nunca conheceu,liam sim sempre te amei e sempre vou amar, mais que você fez me magoou e me humilhou em torno de quase mil pessoas,sente no meu lugar e agora saia!
Liam-Olha mais antes de sair,não olhe na minha cara nunca mais! não me procure,não liga,nem mande mensagens e mais uma coisa meu amor por você acaba aqui! EU TE ODEIO.
Lya-Ok mais depois não me traga rosas muchas e cartas de amor copiadas de sites! 
Liam-Tchau!-ele saiu 
Deitei na cama e comecei a chorar,mais chorar não por amor,por perdeu o único homem que me fez feliz uma vez na minha vida! Chorei,Chorei lagrimas rolaram pela rosa que ele me deu e não me arrependo do que disse.Mais te digo uma coisa acabou!
Pow Natali 
 Bom pois é né,minha virgindade foi embora,agora sou mulher completada, estava na cama com zayn conversando como vai ser nossa vida daqui pra frente,vai continuar a mesma.Oque vai acontecer?
Zayn-Só sei de uma coisa princesa, meu amor vai continuar o mesmo,só que crescendo a cada dia!
Eu sorri:
Zayn-Boa noite Linda!
Eu-Boa noite! (selinho)
Pow Lauren
Hoje a noite é dia de ver se é menino ou menina tô tão ansiosa para ser mãe,estou no 5 mês de gravidez,to adorando mais um problema,será que a normal a mulher ter muita mais vontade de fazer sexo na gravidez,o Harry recusou pois ele diz que é estranho fazer sexo com uma bebe na barriga! 
Bom tomara que seja menina! sabe tudo rosa ai que fofo! 
Bom no medico 
Medico-Ansiosa?
Lauren-Muito!!
Medico-Vamos ver,vejamos! Hum.. Parabens! uma bela menina
Olhei para o Harry 
Lauren-Que hormônios me Harry 
Harry-Sempre quis uma menininha! 
Eu dei risada! 
Pow Mary
Que loucura esta aquela casa depois que sai nunca mais teve muita gritaria! Sabe não um grito qualquer um grito de prazer,se é que me entende! 
Bom Louis esta super animado ele disse que quer um menino,instinto de homem nunca falha será?
Continua#
Vale comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário