quinta-feira, 2 de maio de 2013

58° Capitulo "Little Things"




Pow mari
Bom no dia seguinte eu ainda não tinha contado nada ao Louis,pensei ele só volta a noite posso fazer uma surpresa mais elaborada,então já era umas 18:00 me arrumei pois eu e ele íamos sair para jantar fora.
Voltamos meu,nosso quarto estava pronto voltamos era 00:00 e subimos pro quarto.
Estava de pijama mais antes fui no banheiro preparar outra surpresa!
1º fiz isso:
Louis-Amor você ta gravida?
Eu sorri e olhei pra ele e ergui a blusa do pijama,aparecer minha barriga e estava escrito:
"Papai to chegando"
Louis-Amor serio?
Mari-Sim mô
Louis-Nossa (abraça e beija)
Mari-Feliz?
Louis-Muito! 
Mari-Qui bom (sorri e beijo)
Pow Natali
Estava eu e zayn estamos deitados na cama, estava mexendo no Not, e ele no celular.
Zayn-Que tal a gente morar juntos?
Natali-Não sei,tenho que falar com a July!
Zayn-Não tudo bem, se ela não deixar eu entendo que vc é nova, 17 anos ainda é nova pra morar sozinha'
Natali-Eu sei mais acho que ela não vai se importar pois vc é meu namorado e meu aniversario é daqui 3 messes até lá dá pra vc aguentar?
Zayn-Claro princessa! 
Pow July
Putz! Mudanças, nossa em um estralos de dedos todo mundo tá de mudanças!
Bom eu vou mudar pra uma casa perto pois Lya,Liam,Zayn e Natali ficarão nessa casa.
Bom acho que não vai dar problema pois eles tem responsabilidade.
Bagunça,Bagunça pra lá,caixas pra tudo qualquer lugar.
Minha casa assim:








Continua@

Nenhum comentário:

Postar um comentário