terça-feira, 11 de junho de 2013

65º Capitulo "Little Things"

Capitulo anterior ~Esperei alguns segundos e..~

Não! pode ser, estava esperando isso,Zayn via ficar triste ou feliz,peguei o teste e olhei e me
surpreendi.
Não estou gravida,como assim se encaixa perfeitamente os sintomas,muito sono, náuseas, tonturas.
 Deitei na cama e comecei a chorar,pois queria muito ter um filho com o zayn,sabe? criar uma família e  ja que moramos juntos,podemos construir uma união.
Zayn chegou no quarto e disse:
Z-Que foi ? Natali
N-Zayn é eu fiz,um teste de gravidez,e deu negativo 
Z-Natali, posso dizer que,acho que,é melhor a gente não ter um filho agora,entende.Você só tem 18 anos.
N-Zayn,acho que você não compartilha os mesmos sonhos do que o meu 
Z-Não é isso Natali 
N-Não Zayn,não fala nada.Por favor
Z-Natali,não vamos brigar por causa disso né fala serio 
N-Então~~Meu celular toca~~ eu atendo 
Ligação On
XXX-Heey Natali 
Natali-Oi quem fala?
XXX-Aqui é o Pedro (amigo:https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/734630_359024540881171_497238603_n.jpg)
Natali-Oi pedro(zayn olha ciumento,olhei pra ele e fui pra varanda)
Pedro-Vou te pegar ai pq to chegando em londres,tá 
Natali-Sim moro na XXXXX-XXX 
Pedro-Te pego as 20:00
Natali-Tá bom beijos,tchau
Ligação Off
Zayn-Quem é esse tal de Pedro 
Natali-Meu amigo 
Zayn-Que amigo?
Natali-Um amigo que conheço faz tempo 
Zayn-E oque ele quer com você?
Natali-Não importa 
Zayn-Importa sim 
Natali-Ele só falou que tava vindo pra Londres e que queria me ver 
Zayn-Ah e você vai?
Natali-Sim,Ciumes? 
Zayn-Se eu tiver problema?
Natali-Muitos,por que,não posso sair nem com os meus amigos, e você vem com esta bronca por cima de mim.
Zayn-Natali,você é só minha!!! MINHA
Natali-Acho que se você continuar assim pode me perder 
Zayn ficou em silencio 

Bom é 20:00 estou pronta:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_70/set?id=84741835
Desci e pedro já estava lá,nem olhei na cara do Zayn.
Pedro-Oi
Natali-Olá
Pedro-Bora?
Natali-Bora
Pedro-Ta muito linda-disse entrando no táxi
Natali-Obrigado,Namorando?
Pedro-Não solteiro
Natali-Ham
~~Eles entram no táxi e vão pra praia,chegando lá eles caminham e depois sentam pra conversar
Pedro-Londres é muito lindo
Natali-E romântica também
Pedro-É...
Eles se aproximam e se beijam sem querer,era um beijo delicado mais sem paixão
Pedro-Desculpa
Natali-Não foi nada
Pedro-Vamos
Natali-Vamos
 Eles vão embora cada um pra sua casa.
No dia seguinte na casa do Nícolas~~
Lya-Bom dia 
Nícolas-Bom dia princesa dormiu bem ?
Lya-Sim
Nícolas-Vamos ir tomar café da manhã no Nando's 
Lya-Claro,eu só tenho que ir em casa pra trocar de roupa 
Nícolas-Vamos lá então 
Eles chegando na casa eles entram e tá o Liam,Danielle
Lya-Cheguei  
Liam-Onde Tava ?
Lya-Na casa do Nícolas 
Liam-Quem é Nícolas 
Lya-Ai Liam não enche 
Liam-Ok então 
Lya-Nícolas senta ai eu só vou trocar de roupa e já venho 
Nícolas-Vai lá princesa
Liam olha para Nícolas com cara de bravo...20 minutos depois a Lya desce assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=83634523
Liam-Vocês vão onde ?
Nícolas-No Nando's
Lya-Ah oi Danielle nem tinha te visto
Danielle-Pois é
Lya-O que você está fazendo aqui ?
Danielle-Eu to namorando com Liam
Lya-Nossa,Não sabia que o Liam namorava peixe
Danielle-Peixe?
Lya-É piranha
Liam-Lya?
Lya-O que,eu tenho que ir tchau
Eles saem...Semanas se passaram.
July acorda e Niall não ta do seu lado,ela desce e viu uma mesa de café da manhã com um bilhete em cima dizendo assim: Princesa foi em um entrevista com os meninos e depois a gente tem ensaio.Eu volto depois das 14:00.Beijos te amo <3
July começa a comer e logo depois começa a vomitar e sentir tontura,ela resolve ir na farmácia
July-Me ve um teste de gravidez
Farmacêutico:Claro.Ele pega e entrega pra ela
July:Quanto é ?
Farmacêutico:5 Reais
Ela entrega o dinheiro e vai embora,quando ela chega e faz o teste e espera 15 minutos...
passam 15 minutos ela olha e da positivo
~~Enquanto isso Harry e Lauren no Shopping
Lauren:Olha mor que roupinha fofa
Harry:Muito linda
Eles compram vai coisinha para o bebe quando encontram...
Continua@


2 comentários: