quarta-feira, 26 de junho de 2013

68º Capitulo "Little Things"

Pow Harry 
Abri a porta e vi que era a Lya e sai correndo lá pra cima coloquei ao menos uma cueca usada que tinha em cima da cama.E desci ela tava ainda lá na porta sem entender nada.

Harry-Desculpe por isso entre!
Lya-Liçensa
Harry-é costume
Lya-Di boa..
Harry-Diga,oque veio fazer aqui
Lya-Nossa!!
Harry-Desculpe 
Lya-Tudo bem,olha vim falar serio com você!
Harry-Fale
Lya-Tô gravida do Liam e tipo to namorando meu melhor amigo! 
Harry-Uaaau parabéns,o da Lauren vai nascer daqui uma semana!
Lya-Parabens pra vocês
Harry,Obrigado! Quero contar uma coisa pra você também!
Lya-Oque?
Harry-Eu acho que trai a Lauren,deixo me contar...[...]
Lya-Você quer que eu deixe em segredo?
Harry-Eeh,provavelmente
Lya-Não vou conseguir! 
 
Harry-Consegue sim! tenta
Lya-Tá vou tentar!

Pow Zayn
To aqui de boa em casa, vou começar com a historia da montanha russa,não não brincadeira Natali viajou para o Canadá ver o Justin Bieber e o Austin Mahone melhores amigos dela...Não tenho ciumes!!
Hoje vou curtir já que ela também tá curtindo coloquei uma roupa, e parti pro um barzinho com os meninos.

Niall-Eaae como vai suas vidas?
Liam-Sempre vivas!!
Zayn-Não teve graça
Liam-Para de ser malvado,seu bobinho 
Niall-Dublagem brasileira
Harry-Falando em Brasileiras e nossa turnê?
Zayn-Depois de amanha partimos
Niall-Ok!
O garçom chega
Garçom: Oque vocês querem? 
Niall-O cardápio inteiro 
Zayn: Niall para de ser guloso
Niall:Nop! 
Garçom-Descidem! 

[...]

Pow July
Ownt, o amanha nasce o filho do Harry e da Lauren, o meu nasce daqui um 1 mês,Mary ta no hospital o nenê já nasceu bem saudavel...Obrigada! ganhei uma sobrinha :))
A nene era muito linda ela vai chamar Any Tomlisson :)) ownt adorei por demais 
Tô de 8 messes :)) passou rápido né..
Deitei na cama e senti umas dores fortes na coluna...

Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário