quinta-feira, 20 de junho de 2013

67º Capitulo "Little things"

Pow Lya
Passei na casa de Natali e Zayn, pois vamos ver o que aconteceu nessas semanas,descobri uma coisa muito preocupada, tendeu, mais vocês vão descobrir,calma
Toquei a campainha e lá estava ela como sempre blusa parecendo a barriga e shorts curto e descalços e claro.
Natali-Oi,nossa que surpresa
Eu-Né muto tempo hein...tenho que falar uma coisa..
Natali-Claro entre, fique tranquila o ap é pequeno é so pra mim e pra ele mesmo.
Eu sentei na cama dela e suspirei
Natali-Diga
Lya-Eu to gravida
Natali- Oque
Lya-Eu to gravida
Natali-Como? Onde? Quem?
Lya-Surda mesmo ,Eu to gravida
Natali-Eu sei disso criatura, quero saber como,onde,quem, e dia 
Lya-Bom como é feito um bebe o pipi do cara coloca dentro da piriquita da mulher ai tem um trosinho chamado espermatozoide e que entra dentro do ovulo da mulher.
Natali-Não sabia disso,vou anotar
Lya-Onde? Numa cama é obvio 
Natali-Continua
Lya-Quem? DNA sai segunda e hoje é sábado.
Natali-Dia?
Lya-Vo lá sabe
Natali-Tá

[...]

Lya-Muito obrigado por me receber Natali,vou sentir saudades beijos maninha,se cuida viu 
Natali-Tá pode deixar
Lya-Tchau 
Eu sai da casa da Natali e fui direito pro nando's putz deixei meu amor plantado lá,meu foi mal 
Chegando lá ele estava lá,oloco!
Lya-Desculpa Amor tava muito atrasada 
XxX-Amor?
Eu olhei bem 
Lya-Desculpe pensei que era meu namorado 
XxX-Lya?
Lya-Hã?
XxX-Sou eu Liam
Lya-Ava,não me diga, nossa pensei que fosse o pou dos teletubbies
Liam-Brava comigo?
Lya-Não só terminei com você,magina.
Liam-Não fica assim vai,amigos.
Lya-Não valeu,ah e toma seu anel,não penso mais em você,porque quando estiver no Brasil com a Lauren não quero lembrar de você
Liam-Tá.Tchau 
Lya-Tchau 
Sai com cara fechada e chorando novamente, LYA porra para de chorar.

[...]

Segunda chegou 
Busquei meu DNA e descobri que o filho era do Liam, mais não vou contar pra ele somente para o Nícolas, e ele vai fingir que é ele é o pai da criança.Pronto resolvido.

Pow Natali
Estou aqui novamente,limpando a casa,sem nada pra faze, Zayn esta em entrevistas e muito oucupado, eu to seguindo o mesmo ramo que o dele só que o meu é a dança,to dando aula de ballet numa academia aqui em londres.
Adivinha....Zayn disse para mim sair com minhas amigas em um restaurante que ele reservou pois teria show e dava para ir comigo,eu aceitei

[...]

Me arrumei:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_64/set?id=83028132 e esperei as meninas elas chamavam Giulia,Camila e Larissa

Larissa:Tá linda
Eu-Obrigado,partiu ?
Elas-Partiu 

Chegamos lá conversamos e rolou isso;
Bom fofo demais para imaginar que eu e Zayn,juntos casamos finalmente!!! Amei obrigado Zayn Malik, também te amo demais meu bad-boy.

Pow July
Oi gente Linda, bom eu estou dando a maior força para a Mary, pois ela esta achando que Louis esta traindo ela. Niall esta num show como ele diz! Mas tipo, sei lá hoje é o dia de contar pro nini que estou gravida.
Então depois de muito bla bla bla eu e a Mary voltei pra casa, imprimi algumas coisas para minha surpresa e pronto! Agora só esperar meu loirinho.
Niall cheogu demos um selinho empurei ele na cama e coloquei a musica Little Things deles e comecei
Foi muito emocionante :)) Obrigado á todos pelas ajudas, e Eu te amo Niall Horan.

 Pow Lauren 
Hoje é o dia da Mary ganhar o bebezinho :))
Ownt *-* bom o Harry ta muito estranho e tipo ta andando muito com aquela vadia daquela fã, não que as outras fãs sejam pois esse fã, coloca o mão naquele negocio e fica deixando ele exitado PORRA depois eu que me ferro é.
Hoje vou perguntar pra ele quem é ela
Eu-Amor quem é aquela fã?
Harry-ÉÉÉÉÉÉ....uma fã qualquer
Eu-Sempre esta com você
Harry-Ela virou minha amiga simples
Eu-Atá vou indo pois tenho que encontrar a mary no hospital 
Harry-Beijo 
Eu sai 
 Pow Harry Styles
Oi, Lauren acabou de ir então sozinho, é hora de andar pelado pela casa,uruuuuuuuu 

[...]

A campainha toca...
Continua#

2 comentários: