quarta-feira, 5 de junho de 2013

64º Capitulo "Little Things"

Escrever só desses dois casais <3
Pow Lya
Não estava triste nem arrependida o que fiz mais,as vezes devemos aprender dar valores nas coisas,só acho liam sim foi um amor que nunca tive e amei conhecer,tocar,cheirar, e beijar etc... Bom construir uma família era nosso sonho mais isso foi por água abaixo,
talvez se ele pedir desculpas com o coração "como todos dizem" posso até aceitar! Eu cansei de cultivar nosso amor, deixei ele morrer aos poucos. Deixei ele se atrofiar e os frutos apodrecerem. Deixei que a terra engolisse. Deixei que fosse… E foi
 Hoje esta um dia corrido, bom deixo me explicar,minha amiga disse alguns messes para eu fazer um blog,para mim compartilhar novidades,experiencias e como esta sendo minha vida etc...bom criei até o Blog nunca esqueci nele mais agora que terminei com o Liam,to começando e já 104 seguidores UAU!!!!



 Bom o Nicolas(http://1.bp.blogspot.com/-AxDOJpJpnIk/UYVPP3st8bI/AAAAAAAAAJk/ESbWqVEg6d0/s1600/tumblr_mdqk3tXiJ41rlv3nvo1_500.jpg )
Ele vai vir pra cá ,sabe pra me dá uma pequena ajuda! Gente por favor tbm não pensem malicias' por favor vai! Conheço ele acho que deis de Sempre, sempre ele ta lá do meu lado ajudando,me apoiando nas horas que eu mais preciso,vou ter que falar isso pois não quero segredos com vocês,já transamos algumas vezes (rsrs) não sou tão santa assim tá.
[...]

Passam-se dois dias

Faz mais de dois dias que eu e Nícolas nos afastamos da cidade, resolvemos tirar um tempo longe de tudo aquilo antes de voltar e encarar tudo de novo. Estou sentada na calçada a mais de 1 hora, pensando em simplesmente tudo que aconteceu na minha vida desde que me mudei. Pensei na morte de meus pais,e como será depois que eu morrer,oque será de mim? tem vida após a morte? agora quero alguém do meu lado me apoiando e começando a mostrar que, tem que erguer a cabeça e enfrentar o perigo.Morrer! dá vontade as vezes pensa nunca mais quero voltar! Minha vida,meus amigos,minhas irmãs,meu ex namorado,Nícolas,tias(o),primos(a),tudo deixarei para trás,se eu morrer hoje! 

[...]

Chega cansei dessa vida,desse inferno que estou passando, Liam me tá fazendo sofrer muito,tô começando a ficar doente e sem vontade de me levantar,quero ficar e deixar que a morte me leve! July e Niall são muito fofos juntos, quero antes de morrer quero ver o filho(a) deles! Meu desejo, é que tudo volte ao normal! Comecei a chorar que nem louca,e pensei Chega não aguento mais,esse mundo me assusta,será que estou ficando louca?
Nícolas acordou assustado e disse:
Ele-Que foi princesa(meu apelido)
Eu-Nícolas 
Ele-Me que foi? 
Eu-Nícolas esse mundo me assusta 
Ele-Pq? princesa

Eu-Nícolas o que será de mim,quero morrer,minha vida tá uma merda
Ele-Tem que pensar em coisas boas Lya,tudo que você ama
Eu-Nícolas mais como?que eu não sei se tem vida apos a morte,vou sentir falta de tudo isso
Ele-Olha posso ser um ótimo amigo,mais tipo amo você! Entende se o Liam não te conseguiu fazer feliz eu faço
Eu-Serio! Nossa pensei que você gostava da Vanessa
Ele-Águas passadas
Eu-Nícolas quero morrer! (disse chorando muito)
Ele-Se você morrer eu vou junto!
Eu-Promete que você vai me fazer feliz?
Ele-Com certeza
Eu-Que bom (disse parando de soluçar ou chorar) e:

Ele-Vai ficar tudo bem eu prometo!



,








Pow Natali

Oi gente,bom hoje eu e zayn fomos para Disney! Nossa que lugar lindo,adorei,comprei muitas coisinhas, bom eu acho que vou me mudar de casa :D vou viver minha vida! Bom agora tenho que pensar muito na Lya passando um momento muito difícil,vou tentar ajudar.
Cheguei e deitei na cama e dormir 

[...]

Bom zayn me acordou como sempre,muito fofo,e disse que hoje era o dia, vamos escolher nosso ap.
Cheguei escolhemos tudo,até os moveis já foram escolhidos.
Passei um pouco mal.
 .Lembrei que minha regra estava atrasada e de repente a hipótese na minha cabeça " gravidez ? " será que eu estava grávida? os sintomas se encaixavam: muito sono, náuseas, tonturas, regra atrasada, meu deus eu não podia ficar com aquela dúvida, corri à farmácia e comprei um teste de gravidez, fiz o teste, esperei alguns segundos e...
Continua###

Nenhum comentário:

Postar um comentário