domingo, 16 de junho de 2013

66º Capitulo "Little Things"

Pow Lauren 
perto do harry acho que era uma fã então me afastei um pouco para ele dar atenção a ela.
Pow off
Harry-Oque você ta fazendo aqui?
XXX-Eu te pergunto 
Harry-Regina,para de me seguir
Regina-Harry não vou parar de te seguir,quero você pra mim entende?
Harry-Você tá ficando louca,um filho ta por vir e não é pra se entrometer!
Regina-Vou fazer de tudo pra ter você,beijos (ela saiu)
Harry-Finalmente
Lauren-Fã?
Harry-Ehh.......Sim
Lauren-Hum.. me ajuda com isso 
Harry-Claro! 
Pow Natali
Acordei na casa do pedro pois depois que fomos em casa ele tinha me convidado para ir num barzinho,e acho que fiquei bebada,não me lembro, pedro estava na cozinha pois a casa dele é um apartamento e tipo acordei como barulho de talheres, me levantei e fui diretamente nele.
Pedro-Te acordei?
Eu-Praticamente
Pedro-Desculpa
Eu-Pedro....acho melhor eu ir 
Pedro-Tá eu ti levo 
Eu-Valeu,uma pergunta por que eu acordei semi nua?
Pedro-Antes de dormirmos nois trocamos beijos 
Eu-Zayn vai me matar
Pedro-Ontem você disse que não queria mais saber dele
Eu-estava bêbada..
Pedro-Ata
Eu sob e passei uma água no corpo e coloquei a roupa de ontem e ele já estava no carro.

[...]
Cheguei em casa,antes de sair do carro 
Eu-Pedro obrigado por tudo :))
Pedro-Qui nada,me liga
Eu sorri 
Entrei em casa
e Zayn estava lá em baixo,me olhou de cima a baixo 
Zayn-Nossa hein
Eu-Que foi?
Zayn-Topa ir pra cama
Eu-Hoje não zayn,tô brava com você
Zayn-Só porque disse aquilo?
Eu-Sim,isso é sentimental,agora que eu to gostosa você quer né, ops esqueci você não gosta de putaria
Zayn-Isso me deixa excitado 
Eu-Vai ficar querendo 
Zayn-Natali... (ele me agarrou)
Eu-Tá vai 
Bom é vocês já sabem, rolou! 
Pow Lya
Ai que raiva Liam namorando a Daniele velho como isso pode acontecer nunca mais beijo a boca do Liam!
Que nojo !
Nícolas estava me esperando pra ir no nandos,mais antes necessito falar com Natali pois faz tempo que não vejo ela..Saudades
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário