sexta-feira, 9 de agosto de 2013

73º Capitulo "Little Things"


Mary- Amor e se der algo errado?
Louis- Eu estarei com você!
Mary-Louis to com medo 
Louis-Fique tranquila fica tranquila!
Mary- Te amo - abracei-
Louis-Tbm Linda!



Pow Nataly

"Parecia que iria ficar a eternidade lá" Peter disse se eu precisa de alguma coisa era pra falar com ele; Ele dizia que era amigo só do Justin Bieber, eu disse que tudo bem ele era meu amigo, por ser amigo do Zayn e do Niall. Peter ligou a Scype com o Justin 

Peter-Hey Justin
Justin-Oi peter, Nataly oque esta fazendo ai?
Eu-Me ajuda Justin, fiz isso por amor 
Justin-Oque ouve me conta
Eu-Me envolvi com o Namorado do Peter, e ele disse se eu naum seria o presente do meu irmão ele iria matar minhas irmãs e o Zayn!
Justin-Se acalma vou arranjar um jeito de te tirar da ai!
Eu-Obrigada Justin, Por favor, pensei que seria facil até aqui, naum eles me batem e obrigam eu fazer um monte de "coisas"
Justin-Ta vou pensar um jeito depois eu chamo vocês!
Eu- Tá obrigada Justin

Eu fiquei bastante feliz com a noticia que Justin vai me ajudar a sair desse inferno! Bom tive que transar com Peter, mais foi tipo a transa mais rápida só durou meia hora!

Peter-Obrigada, mais queria que fosse um presente em material, naum uma pessoa
Eu-Achou ruim?
Peter-Naum foi gostoso!
Eu- (sorri) Pois é! 


Pow July

Boom saudade da Nataly, Justin ligou para Niall hoje e disse que iria ajudar, Justin é amigo de um tal de Peter; Estava trabalhando e esse foi tipo meu dia;

Bom eu cheguei em casa e niall estava na porta com Uma rosa e um papel; 

"Oi Linda boa tarde; Bem nem sei onde começar,mais aqui começa a grande caçada ao tessouro, naum é facil mais vamos ver se consegue desenvendar as charadas,
Dica 01- Estamos a todo momento olhando e dando atenção, carinho e amor, é onde tento ser pai"

Eu caminhei até o Quarto da Lucy e vi um papel no berço da lucy 

"Nossa como você é uma mãe linda, agora é onde passando nossas noites calorosas" 

Eu caminhei até nosso Quarto e vi um papel na nossa cama.

"é onde passo o maior tempo, tentando ser gordo"

Eu caminhei até a cozinha e vi outro papel 

"Bom vamos emagrecer é um papel onde vai parecer"

Eu caminhei até a nossa academia

"Bom agora vamos relaxar,preparar nossos drinks e relaxar"

Eu caminhei até a nossa Hidromassagem

"Esta quase lá vamos até nosso "cinema" "

Eu caminhei até o nosso "cinema" 

"Senta-se e relaxa-se vamos aproveitar o filme" 

Sentei e começei a ver um filme que ele fez e no fim esta "July quer casar comigo"? Me levantei e fui até ele;

July-Serio isso?
Niall-Aceita? 
July- Claro! 


Pow Lauren 

Ai ai.. nossa que dor nas costas! Nossa a Manuela tá me dando dor nas costas ela esta com 8 messes! e tipo muito fofinha, é.... trabalho por demais tenho que aprestar 10 mil vezes atenção nela! Eu deitei no sofá e tipo finalmente ela dormiu! Mais o nosso cãozinho Jake  latiu forte e acordou a bebê..

Lauren-Jake!! 
Harry-Deixa que eu vou amor!
Lauren-Eu vou Harry pode deixar 
Harry-Fica eu estou mandando
Lauren-Ta obrigada - beijo de eskimo (o gif ali em cima)- 

Continua ♥ Oque estão achando meus amores? Continuo com comentários!

2 comentários: