quinta-feira, 29 de agosto de 2013

76º " Little Things"






Pow Lauren
Quando me entrei no quarto, a Manuela estava caida sobre um tapete lilas do quarto dela e a baba estava na pontrona aprenas observando,ela tinha ferimentos na cabeça e nas pernas, eu me aproximei chorando e vi se ela estava respirando , mais senti uma mão no meu ombro e me puxou para atrás e eu cai no chão...
Baba- Olha oi patroa como foi o trabalho
Eu- Larga esse estilete por favor!!
Baba-Não Não....
Eu-Eu vou gritar
Baba-Grita vai pode gritar
Eu- AHHHHHHHHHHHHH - Ela me cortou-
Baba- Grita mais!!
Apenas olhei; Começei a chorar
Baba- Lembra de mim amiguinha?
Eu- Sim lembro você levou o lixo para fora ontem! ,Lembra?
Baba- Sem piadinhas escrotas!
Eu- Então não
Baba- Sou sua amiga de infancia aquela que te ajudou nos primeiros dias escolares, aquela que você só se interresava no meu irmão, aquela que você nunca mais olhou na cara depois que virou popular! Lembra?
Eu- Sara?
Baba-Exatamente, agora quero a minha vingança de todos os anos da minha vida  que fiquei comendo mingau,café, e bolachas baratinhas..
Eu- An?
Sara- Quer dizer que você ainda não passa de uma menininha patricinha,metida só porque namora HARRY STYLES!
Eu- Sara nunca fui metida -Ai vi do meu lado uma poça de sangue- Sara velho desculpa - ela cortou meu braço-
Sara- Te perdoar?
Eu- É sara - disse segurando meu braço..-
Sara- Não!! -gritou-
Harry chegou e viu eu com aquelas poças de sangue do meu lado e sua filha machucada, Sara havido indo embora..

Pow Harry
Cheguei em casa e me assustei com tudo aquilo,chorei, e me falando que iria ficar tudo bem.. Liguei para uma ambulancia e eles a buscaram. Fui junto com elas...Chegando lá os medicos imediatamente levaram ela para uma sala de exames, para saber se estava tudo bem como ela, se ela perdeu muito sangue.
A manuela não havia acordado, eu espera na sala de espera esperando alguma reposta, até que uma medica chega:
Medica- Sr. Styles, Lauren perdeu muito sangue e terá que ser internada em estado grave, a Manuela não tivemos resposta
Eu-Posso ver a Lauren?
Medica- Claro! venha comigo
Eu caminhei até o quarto que ela estava; Ela estava dormindo. Peguei sua mão e fiquei fazendo carinho no seu rosto entre seus cabelos, fiquei ali falando sozinho com alguem que estava dormindo deixei ela dormir;
Medica- Posso te dar um conselho? Vá para casa descance e fique tranquila nos vamos cuidar delas.
Harry-Como posso ficar calmo?
Medica- Agora não é um conselho é uma ordem
Me virei e fui andando, quando cheguei na porta recebo uma ligação;

Pow Mary
Bom hoje é o dia de eu ganhar meu 2º filho, queria contar isso para meu melhor amigo Harry! Faz um bom tempo que não falo com ele..
POW LIGAÇÃO
Eu- Alô?
Harry-Alô ,Oi maary
Eu-Oiii como tá?
Harry- Tô muito triste, e você?
Eu- Eu to bem, mais porque você esta triste!
Harry- Pois a Lauren e a Manuela estão no Hospital em caso grave!
Eu- Nossa como eu queria estar ai dando um força enorme para você! Melhoras ai viu, Lauren tá em estado grave porque?
Harry- Não sei acho que aconteceu alguma coisa, ela perdeu muito sangue e tinha cortes nas pernas e no braço..Manuela estava com muitos machucados na cabeça e nas pernas!
Eu-Harry... Nossa -chorei-
Harry- Não chore princesa você vai ganhar um filho lindo, e não pode passar sofrimento agora!
Eu-Tá obrigada Harry, Beijos!
Harry- Beijos Mary!
#Continua!
Vale comentarios? Desculpa a demora Leticia (minha amiga) vai postar para mim, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário