sábado, 24 de agosto de 2013

75º Capitulo "Little Things"


Pow Nataly 

Cheguei em casa e Zayn não estava, então cheguei e fui tomar um banho quente.. Depois de meia hora no banho eu saio e coloco uma roupa (clike) <<
Recebi uma ligação alguns minutos atrás de um produtor de desgin para sites, eu aceitei é claro.. Bom tenho que ir não vou esperar o Zayn, desci as escadas e peguei as chaves do meu carro (ela tem 18 anos) e abri a porta Zayn estava lá, olhei para ele e tipo comecei a chorar, ele me abraçou...

Zayn-Precisamos conversar..
Nataly- Sobre oque?
Zayn- Justin me disse que você foi sequestrada!
Nataly- (olhei para o chão) Zayn é difícil falar sobre isso
Zayn- Nataly porque mentiu?
Nataly-Zayn eu menti para proteger minha irmas e você!
Zayn- Eu naum tenho medo de nada
Nataly-Zayn você tem que me entender!
Zayn- Olha te entender, Nataly você mentiu sabe que odeio que mentem, você foi presente de algum tal de Peter, e você quer que eu entende
Nataly- (chorei) Zayn eu fiz isso por amor, sabia que amo muito você!
Zayn- Eu sei que você me ama, mais porque não me contou oque estava acontecendo?
Nataly- Por que estava com medo...Zayn oque você iria falar, "nossa minha namorada é puta, minha namorada tem cu regaçado", Zayn para eu sei que menti mais isso foi por amor.
Zayn- (chorou) Não choro por pessoas mais você é uma peste mesmo, deve ter fumado, a nossa relação termina aqui, Pega suas malas e vai embora!

Subi chorando e arrumando aquelas malas peguei minhas roupas, e olhei torto para ele e fui embora, cheguei um pouquinho atrasada naquela entrevista de emprego;


Pow Niall 

Eu estava em casa com Lucy e July estava num longo e dia de trabalho, Lucy estava dormindo, aff odeio ficar aqui sozinho, de repente July chega mais já?

July:Oi amorr
Niall:Oi Pequena
July: Lucy?
Niall: Dormindo
July:Ah brigada
Niall: Amor vou ter que ali resolver algumas coisas -olhei no celular-
July: Que coisas?
Niall: á umas coisas aii, juro que não é que você esta pensando 
July- Tá vai lá..
Niall- Obrigado por confiar (eles se olham igual o gif acima) -beijo-

Nataly me mandou 5 mensagens e 3 ligações perdidas, aii menina oque aconteceu com ela, ela disse para me encontrar ela um penhasco aqui perto.. mais um pouco afastado da cidade. (Clike); Vi ela lá com malas do lado olhando aquele mar,

Niall-Oi queria falar comigo - sentei com ela-
Nah- é que sabe aconteceu tudo aquilo comigo, e hoje que cheguei em casa zayn não me entendeu e terminamos e ele me expulsou de casa
Niall-Oh! me preocupo muito com você, e sou seu 2º melhor amigo e estou com você!
Nah- Mais você é famoso tem varias fãs ao redor do mundo, tem uma noiva muito linda, porque logo você vai me preocupar comigo uma menina comum; 
Niall-Porque além de ser uma menina comum você fez parte da minha vida, lembra você me ajudou ficar com a July e olha oque deu vamos nos casar e temos uma linda filha, e além de uma amiga minha, você é minha cunhadinha mais nova, Sim já namoramos mais sabemos que não deu certo, o Zayn só esta com a cabeça cheia, você mentiu para ele isso não foi certo.
Nah-Você me faz sentir tão bem, Muito obrigado... 
Niall-Para onde você vai agora
Nah-Vou prum hotel aqui perto 
Niall-Tá..
Nah-Não quero atrapalha vocês
Niall- (sorriu) Quer que eu te leve
Nah-Não to com meu carro obrigado 
Niall-Hum
Nah-Ja sei
Niall- Odeio quando você fala ja sei
Nah-Vou para a casa da minha postiça
Niall-Pattie?
Nah- Sim (sorri)
Niall-Tá mais você volta pro aniversario da Lucy né
Nah-Sim volto sim 
Niall-Te espero linda (beijo na bochecha e um abraço)
Nah-Melhor cunhado do mundo!
Niall-Adoro ouvir isso 
Nah- (risos) Te amo 
Niall-Também te amo cunhadinha;;



Pow Lauren 

Estou trabalhando, no momento como professora de para 1º serie, e Harry esta numa entrevista e Manuela esta com a baba; Eu e Harry queremos viajar mais por conta dos show isso vai meio que duro. Cheguei em casa joguei a bolsa em cima do sofá como de costume.
Subi e me surpreendi, Meu deus Manuela;

Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário