terça-feira, 20 de agosto de 2013

74º Capitulo "Little Things" ♥

Pow Lya 

Ai ai... Que canseira pois a Melissa está me dando trabalho por demais minhas costas estão doendo muito! Recebo varias cartas mandando parabéns,  tudo de bom para vocês dois, bom fui abrindo e tinha uma que me chamou bastante atenção:

"Ô minha filha, aqui é seu pai, estou te escrevendo aqui nesta cama de hospital lembrando dos nossos momentos juntos, sempre que olhava nos seus olhos verdes sempre sabia que você tinha futuro, Olha aqui meu tesouro, não fui culpado pela morte de sua mãe aquele acidente foi apenas por causa de uma briga que ela teve com sua tia, e eu estava junto com ela, eu fiquei longe sim por muito tempo queria estar ai ao lado de minhas netas e aqueles meninos que te fazem bem, sei que estou doente e velho mais te digo meu amor do seu velho nunca vai mudar amo vocês, 5 minhas garotinhas lindas do papai,quero que vocês sejam felizes e quando seus(a) crescerem quero que contem que estou viajando o mundo inteiro e não diga que estou numa cama de hospital e que quando voltar vai ser com vários brinquedos e muito amor para dar, Desculpe por tudo que fiz no passado, Amo vocês!"

Só queria chorar naquela hora, julguei meu pai por tudo que eu fiz...Ele matou minha mãe num acidente de carro e nunca mais voltou minha tia deu agente para nossos avós até July completar 18 anos e ter responsabilidade para cuidar da gente, agora que hospital ele estar quero ver ele! coloquei uma roupa simples e procurei em todos os hospitais que conhecia até que achei um bem longe de casa.Cheguei na recepção e perguntei:

Lya: Oi, posso perguntar tenho algum  Thomas Swiftt enternado neste hospital?
Moça: Deixo verificar.... tem sim sr no fim do corredor vire a direita 
Lya:Tá obrigada

Andei até o fim do corredor e virei a direita um quarto longe dos outros e entrei lá estava meu velho deitada na cama de hospital dormindo. Aproximei do meu pai e acariciei seus cabelos brancos e ele acorda, Sorri e olhei chorando para ele;

Pai: Sabia que viria me buscar 
Lya:Pai sempre vou estar com você!
Pai: Ô filha

[...]

Eu acordei e vi que tudo era um sonho que não queria acordar, eram 4:15 da manhã e eu chorei lembrando do meu pai, sem querer acordei Liam. 

Liam:Que foi amor?
Lya: Nada só sonhei com meu pai 
Liam: Bom ou ruim ?
Lya: Bom muito bom...
Liam: Onde ele esta?
Lya: Muito longe daqui 
Liam:Ao desculpe
Lya:Não tudo vamos dormir

Liam me abraçamos e dormimos!



Pow Nataly 

Meus dias de sofrimento acaba hoje nunca mais quero ser vadia, agora vou ser meninha de família me arrependo de tudo, sofri muito, não contei pra vocês tudo, aquilo foi só uma parte sofri mais, Agora vou pedir desculpas pro Zayn e conversar com ele tudo os meus segredos, bom se ele for meu amor verdadeiro ele vai compreender caso ao contrario.. :((
Derek disse que a minha missão acabou ali mais como assim? Ele me levou para dentro do carro e me deixou na estrada deserta onde faltava mais ou menos meia hora dali até em casa! Ele me deixou com uma garrafa de água e um celular antigo! Bom bebi aquela água e liguei para Liam o único que sabia o celular decor! 

LIGAÇÃO ONN

Liam:Alô
Eu: Liam é a Nataly
Liam:Oi nataly, oque foi tá tão quieto 
Eu:Preciso que você venha me buscar 
Liam:Pq?
Eu:Você não ta sabendo ?
Liam:Não
Eu:Estou na estrada XXX-XXX ai eu te explico 
Liam:Tá bom, to indo 

LIGAÇÃO OFF

Esperei, Esperei e já estava anoitecendo, avisto um carro e ele para; Eu vi era Liam ele parou do outro lado da estrada ele saiu rapidamente do carro onde estava.

Liam:Te achei - me abraçou-
Eu: Que bom, sabia que você viria
Liam:Pq esta com uma langeri? -se envergonhou-
Eu: Te explico no caminho...



Pow July..

Liam ligou para mim e disse que nataly esta com ele, e disse que esta tudo bem! Bom agora eu posso dizer bem feito para nataly pois quem mandou ela ser vadia, ou rapariga aff; Bom agora ela vai ter uma boa lição , Zayn se conheço bem vishi, naum quero nem pensar; Pois agora eu vou me casar com o Homem mais perfeito do mundo, já temos uma linda filha e minha vida esta completa, agora posso morrer feliz -risos- Ai ai...

Niall-Amor! -grita-
July-Sim Niall -grita-
Niall-Vem cá -grita- 
July-Tô indo -grita-

Eu subi para ver oque Niall queria

July-Fala
Niall-Agora que Lucy dormiu,vamos aproveitar um pouco né -disse mordendo os labios-
July- Interrompeu meu suquinho pra isso -risos-
Niall-Vamos conversar, vai
July-Sei esta conversa
Niall- Tá bom seu suqinho é mais importante do que eu 
July-Não! Sei lá Niall !
Niall-Vem! 

Ele abriu aquele meio sorriso safado que sempre me fazia derreter e colou os lábios dele no meu pescoço. Senti a língua quente e a respiração do Niall assim que ele começou a beijar meu pescoço como se fosse delicioso. E era, ao menos para mim. A mão que estava na minha cintura desceu um pouco, e ele acariciou suavemente minha nádega direita. Não demorou pra que ele se afastasse e cobrisse minha boca com a dele. 
Ele sabia que eu sempre me excitava com os beijos dele, assim como ele com os meus. Nossas línguas se encontraram. O beijo começou lento, fazendo meu corpo incendiar e um calor conhecido se acomodar entre as minhas pernas. Aos poucos eu mesma tive que acelerar o beijo porque o grande problema de caras como o Niall é que eles sabiam exatamente como enlouquecer uma mulher. E eu queria muito ser enlouquecida. O perfume conhecido dele invadiu meus sentidos e eu quase consegui esquecer onde estávamos, mas me obriguei a empurrá-lo um pouco, sem conseguir controlar o abandono que senti quando o corpo quente dele se desencaixou do meu. Ele foi me empurrando até a nossa cama, onde me encostou com movimentos bruscos, roçando seu membro nas minhas costas e segurando os meus seios por cima do vestido. 
- Viu o que você faz comigo? – ele disse, pressionando mais forte. – ele atacou o meu pescoço, sugando a pele enquanto passava as mãos pelo meu corpo. 
Tirei as mãos dele de mim e me virei, ficando de frente para ele. Passei as mãos nos cabelos curtos dele. 
- Você cortou o cabelo. – reclamei. – Você sabe que eu gosto de segurar seus cabelos. – eu disse, passando a língua pelos lábios dele. 
- Você também gosta de segurar outra coisa. – ele disse, sorrindo de um jeito engraçado. – Algo que está com saudade das suas mãos. 
Eu comecei a desabotoar a camisa dele lentamente, deixando a mostra os músculos definidos e o peito liso. Os pelos só começavam depois do umbigo, em uma linha fina. Arranhei o abdômen dele e então o empurrei para cama. Deitamos ^^
Senti o vestido desgrudar do meu corpo e em seguida minhas mãos estavam livres novamente. As do Niall, no entanto, estavam puxando o meu vestido pra baixo. Assim que senti o ar frio da noite nos meus seios, o vestido cair, me deixando apenas de calcinha e sapatos. 
- Merda. Por que você nunca usa sutiã? – ele reclamou, apertando os meus seios. – Eu amo os seus peitos. 
- Perdão, é um problema? – eu mal conseguia falar, ao sentir os dedos dele roçando nos bicos dos meus seios.
O corpo quente dele se encaixava no meu perfeitamente, enquanto ele me beijava. Ele se afastou um pouco, mas logo cobriu meus seios com as mãos, mordendo meu queixo e descendo a boca. A língua dele encontrou o bico do meu seio direito. Ele deu uma mordida de leve e então começou a sugá-lo. God, eu amava a sensação da boca dele em mim. Uma das mãos dele estava no meu seio esquerdo, enquanto a outra agora descia em direção a minha calcinha. Senti os dedos dele me acariciarem por cima da calcinha e aquilo foi a gota d’água. Por mais que adorasse aquela sensação,Os olhos dele eram pura paixão quando avancei e capturei sua boca, mordendo descontroladamente seus lábios enquanto minhas mãos abriam sua calça. Ele tirou os sapatos e puxou a calça pra baixo, ficando apenas com uma cueca branca. Abri os olhos e o desafiei por alguns segundos, até a mão dele buscar a minha e levá-la direto de encontro ao seu pênis, por cima da cueca. Absurdamente quente, duro e grande, era assim que eu poderia descrever o que estava em minha mão agora. Movimentei minha mão levemente pela extensão, acariciando levemente quando senti a cabeça molhada do seu membro. Sem soltá-lo, fiz uma trilha de beijos molhados por seu corpo até me ajoelhar. Olhei nos olhos do Niall, que gemia baixo, e ele sorriu, safado. 
- Pede. – eu disse, com a voz rouca, alisando seu pênis. 
- O que? – ele entrou no jogo. 
- O que você quer... eu sei que você quer. 
- Me chupa. – ele disse, simplesmente, sorrindo e depois piscando. 
Puxei a cueca dele pra baixo, libertando aquela parte de sua anatomia. Ajudei-o a tirar a cueca e então minha mão gelada tocou naquele pedaço quente de carne, fazendo-o gemer mais alto. Movimentei a mão, apenas provocando-o, enquanto olhava em seus olhos. E ainda olhando em seus olhos lambi a cabeça de seu pênis, sentindo o característico gosto salgado de seu lubrificante natural. Molhei os lábios e botei apenas a ponta na boca, passando os dentes de leve, sem morder. Minha língua encontrou o pequeno buraco da ponta de seu pênis, de onde saia aquele líquido. 
Suguei o que ainda tinha e molhei o pênis dele com minha saliva. 
- Assim? – eu perguntei, dando um beijo na ponta de seu membro. 
- É. – ele riu fraco, respirando forte. 
Continuei meu trabalho por algum tempo, até ele me puxar e me beijar com urgência, me levantando e fazendo com que eu entrelaçasse as pernas na sua cintura. Continuamos nos beijando..
Até o momento que ouvimos choro era Lucy! Pois é "filhos" '-'


Pow Zayn

Bom chorei todas as noites,pensando onde está Nataly; Me deixando muito preocupada o amor da minha vida está perdida neste mundo estudando (Awnn) Quero sentir o calor dos braços delas, quero abraça-la como os velhos tempos! Estou num lugar deserto em aparelho celulares sem ninguém apenas uma paisagem bonita e tentando achar a razão de estar naquele lugar pensando na vida. Acabo recebo um ligação

XxX: Zayn -disse com voz de choro-
Zayn: Sim quem é?
XxX- Sou eu amor -disse chorando-
Zayn-Nataly onde você esta
Nataly-Voltando pra casa
Zayn-Ok então,Quem esta com você?
Nataly-Com Liam
Zayn-Oi? Como assim?
Nataly-Pense nada errado 
Zayn-Tá beijos te vejo em casa eu te amo to com muitas saudades!
Nataly- Tbm te amo!!


Pow Justin Bieber

Liguei para peter para saber o ocorrido, ele disse que o Derek soltou ela e esta tudo bem Minha bebe pois é somos melhores amigos! Deis que ela começou a namorar Zayn; Liguei para Nataly nunguem atendeu, Bom ligamos para Zayn

Zayn:Fala Justin 
Justin-Fala Brother 
Zayn-Veio perguntar sobre Nataly
Justin-Pois é ela esta bem?
Zayn:Sim esta voltando de viagem 
Justin-Que vigem?
Zayn-Que ela foi para Los Angeles
Justin: Mais? Ela foi sequestrada como posso dizer
Zayn:Oi?
Justin: é que ela tinha que ser o presente do irmão daquele amigo dela Derek, O irmão dele era virgem, Então baterem nela,estupraram, ela e ela teve que transar com o Peter meu irmão o irmão virgem!
Zayn: Porra! Oi? Ela mentiu para mim
Justin: Zayn por amor

Aff Zayn desligou na minha cara, vou preparar meu ombros pois nataly vai chorar!

#Continua

Imagine Hot tirado do: One direction +18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário