sexta-feira, 8 de março de 2013

48º Capitulo "Little Things"

Niall e Natali estavam brigando 
Natali:Niall eu sei que você não gosta mais de mim 
Niall:Natali não é isso,é que o coração bate mais forte com a july
Natali:Niall isso é serio, se quiser terminar, termina logo.
Niall:Não quero ferir seus sentimentos
Natali:Mas não vai, eu sei vou chorar,relembrar, mas eu amo por demais o Zayn e isso nunca vai mudas
Niall:É a mesma coisa com july 
Natali:Então estamos kids
Niall:Olha desculpa, mas meu amor pela july é infinito,natali melhores amigos?
Natali:Tá melhores amigos,mas quero um presente antes de ir
Niall:Oque vc quer?
Natali:Selinho? Pode ser? ou é pedir demais?
Niall:Tá,Beijo ok ?
Natali:Ok ,Mas despedidas não é pra sempre 
Niall:Melhores Amigos'
Natali (*risos) Bobo -sai 
No dia seguinte
Pow niall 
Hoje era o dia Lindo que vou voltar pra minha pequena
Recortei vários corações, e Natali e Lya vão sair com ela.
Era 18:00 Natali e Lya sairam com ela e fui escrevendo e fazendo.
Esta tudo pronto! só esperar a minha pequena.
Pow July
Na entrada da casa estava Liam com uma rosa, não entendia oque estava acontecendo fiquei com vergonha.
Peguei a Rosa e tinha um papel com uma frase
 "O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento"
Caminhei até a porta tinha um coração escrito 
"Vai até a sala de visita"
Fui até lá tinha Zayn fiquei sem graça.
Ele entrou a Rosa e o papel 
"Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!"
Fui caminhando e no chão tinha um coração escrtio 
"Siga em frente"
Andei até encontrei o Harry 
Entregou a rosa e o papel 
"Nossa primeira noite de prazer,não sai da minha cabeça pois eu lhe darei muito prazer"
Caminhei e Encontrei um coração na escada 
"Está chegando perto do paraíso"
No corredor estava louis com 
Rosa,Bombom,e um pepel escrito
 “Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !"
Louis colocou em meu ouvido um fone e eu escutando as gravaçoes minha e do Niall  
Isso foi tão romantico 
Louis susurou
Louis:Caminhe até seu quarto 
Eu fis o que ele pediu e lá estava niall com um buque de flores ele me deu e se ajoelhou e disse:
Niall:July quer namorar comigo 
July:Claro"(colocamos as alianças)
Beijo:
Niall:Vamos Caminhar juntos agora
July:Até o Infinito e Além "(*risos)

Continua#


Nenhum comentário:

Postar um comentário