terça-feira, 19 de março de 2013

51º Capitulo "Little Things"


Pow Nah 
Estou junto com meu Bebê novamente. Minha vida novamente. 
Desci com Zayn que era 19:00 da noite ainda,Queria ficar com ele só todos acho que avia saido. Então aproveitamos'




Assim nóis aproveitamos.
Niall e July foram andar por Londres
Liam e Lya foram num fliperama 
Mary e Louis num parque de diverçoes
Lauren e Harry na praia ><
No dia seguinte 
Todos Sabendo oque havia acontecido, namoro e tal..
Nós Eu,Lya,July decidimos ir pro Brasil visitar por lá
Zayn deixou
Liam tbm 
Agora só temos que ver o nini 
A viagem uma coisa eu sei vai ser incrivel 
Lya:Oque vai querer ver no Brasil?
Nah:Praias
Lya: e vc
July:Parques e dizem que os garotos são muito bonitos por lá
Lya:Balada de Lá tbm são incriveis'
Liam:Vou sentir muitas saudades'
Lya:Tbm 
Niall:July...eu...não vou deixar você ir 
July:Porque amor?
Niall:July.. acabamos de voltar o namoro queria ficar com você 
July:Eu sei Lindo mas queria passar um tempo com minhas irmãs
Niall:Traz comida do brasil pra mim?
July:Trago
Niall:Obrigado! Princess
Zayn:E você vai ficar bem por lá?
Nah:Claro que vou qualquer coisa te ligo 
Zayn:Ok! Princess
Vomos pro aeroporto e lá estava nosso avião' 
Que a viagem seja inesquecível e segura'

Nenhum comentário:

Postar um comentário