sexta-feira, 15 de março de 2013

49º Cap. "Little things"


No dia seguinte todos se surpriemdem pois July e Niall finamente terem voltado 
Natali ja estava solteira >< 
Bom era 12:40 todos ja almoçados;
Chega uma caixa do correio ela abriu era de uma parceria do fã clube Halo:Reach
Ela tinha ganhado os 4 jogos e mais um que se reach (pesquisem no google)
Ela se sentou na sala; estava sozinha 
video-game era x-box 360
Ela começou a jogar de repente entra zayn;
Zayn:Halo,amo esse jogo 
Natali:Chegou os 4 mais o reach 
Zayn:Posso jogar com vc
Natali:Sim porque não 
Recomeçei o jogo inteiro,parecia que em 1 minuto eu e zayn passava 3 fazes 
Bom quando chegamos no 3,sim no tres estamos no 1 certo 
Zayn:Yes!!
Natali:Porque vc é bom
Zayn:Naum sei 
Natali:Partiu 3
Zayn:Pode ser,Natali me desculpa por tudo ok 
Natali:mas vc nao fez nada pra mim
Zayn:Tipo sei lá as coisas que fiz no passado;
Natali:Ta bom lindinho 
Zayn estranha 
Zayn:Lindinho
Natali:Amigos certo 
Zayn:Sim sempre
Natali:Qui bom que vc aceitou ser meu amigo pelo menos,Partiu então 
Zayn:Partiu#
Pow Zayn
Vou reconquistar como conquistei ela na 1ºvez 
Como dizem oque não os olhos não ve o coação não sente
Ela não vai ver nada!
Isso não teve graça né,éh eu sei 
Natali+Zayn=Amor eterno
Lembra
Eu ti amo Natali Swiftt
<3 
Continua##

Nenhum comentário:

Postar um comentário