sábado, 23 de março de 2013

52º Capitulo "Little Things"

No dia seguinte
Pow July
Arrumei minhas malas e tomei um banho quente:
E desci as meninas estavam lá com as malas prontas;
Fomos pro aeroporto,e embarcamos, peguei meu fone e fiquei escutando as musicas; Bom a gente é brasileira,sabemos falar português e inglês perfeitamente.
Bom viajem cansativa,tô cansada.
Chegamos no Brasil pronto que lugar perfeito, estamos no Rio de janeiro minha cidade natal; 
Nathy:Escolheu o Rio serio?
July:Ou Maceió uns dos 2 
Nathy: (ela revirou os olhos) tá né 
July:Não adianta fazer cara feia pra mim
Nathy:Tá 
Chegamos era 21:15 
Lá no apartamento, tomamos banho e nós arrumamos para ir num barzinho
Fomos Lá por Barzinho de boa.
Pow Natali 
Pedimos Batata frita e refrigerantes "Citrus'
E avistei meu ex namorado chamado Pedro não sei se já falei dele,mas olhei pra ele e ele olhou pra mim, e eu sorri pro chão.
Ficamos falando até 00:58 depois saimos e parecia que meu ex namorado estava seguindo agente.
Bom 2 caras parou a gente, parecia maconhado,noiadão.
Noiado-Eu pego aquela e vc a outro(dize cutucando o saco)
Maconhado-Blz loirinha na cama hoje (dize abrindo a calça)
Pedro-Deixa elas em paz
Noiado-Só você 
Pedro-Não to sozinho (chegou 2 amigos chegou)
Maconheiro-Olha o noiadão 
Pedro-Bom puteiros vocês podem pegar elas mais depois chamamos a policia.
Noiadão-Foi bom conhecer vocês gostosas
Eles sairam correndo 
Pedro-Oi natali 
Nathy-Oii Obrigado (abraço) 
Pedro-Di nada, oque vc ta fazendo aqui 
Nathy-Ferias
Pedro-Ah ok 
July-Hey pedro 
Lya-Peu oi
Nathy-Só eu posso chamar ele de peu 
Lya-Cuimenta
Pedro-Ta namorando ?
Nathy-Sim 
Pedro-hum.(triste),Quer que levo vocês pra casa?
Lya-Sim,Obrigado :)) 
Pedro-Vamos'
Continua##



Nenhum comentário:

Postar um comentário