segunda-feira, 18 de março de 2013

50º Capitulo "Liittle Things"

Pow Zayn 
No dia seguinte Natali saiu pra escola de manha, Eu iria jogar mais uma partida de video game com ela (o 3) mas encima da cama dela eu coloquei um ursinho e uma carta.
Ela chegou da escola e viu o ursinho e a carta e aconteceu assim
Pow Nathy 
Cheguei no meu quarto um usinho fofo estava em cima da cama
 
E uma carta assim:
"Oi, minha princesa mais linda do mundo. Estava te observando…você anda tão triste, tão caída, tão machucada. Você tem distribuído sorrisos só para esconder as lágrimas, você pode enganar as pessoas .que estão o seu redor, mas eu conheço seu coraçãozinho. Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora, se sente sozinha,acha que ninguém te ama, você tem vontade de ter um lar mais unido. Eu tenho visto os seus amores não correspondidos, o quanto tem te machucado isso minha pequena… não se preocupe, o seu príncipe está guardado. Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos? Então… eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções, eu já preparei o seu escolhido,..é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele, aquele que vai te ajudar, te levantar quando você cair, aquele que vai acordar do seu lado, olhando nos seus olhos e dizer que te ama. Eu vejo você tentando melhorar a cada dia.Escrevi uma linda historia, de final feliz pra você,que tinha um cara mais sortudo do mundo que tinha ganhado o coração da menina mais linda que conseguiu,magoas vinham e iam embora com apenas um sorriso ,Mas sempre quando o cara acosolava aquela certa menina chorava falando que deve seguir aquele caminho.Perdi as contas de quantas vezes você chorou por amor,Mas lembrasse olhe pra esse ursinho e sempre que abraçar lembre-se de mim o cara que você entregou seu coração e seu amor e quando terminamos uma parte de mim se cortava ao meio, nunca mais quero sentir esse corte no meu coração e quando estiver velhinho quero estar do lado da princessa mais linda do mundo mesmo com rugas e manchas aquela vai ser sempre a minha Linda  princessa!"
De:Zayn 
Para minha pequena!
Começei a chorar desesperadamente e meu celular vibra e uma mensagem
De:Zayn
Agora olhe para atrás pequena'
Eu olhei e tava lá zayn com uma rosa branca 
Zayn:Natali quer namorar comigo Princess?
Natali:Claro (disse chorando)* 
Zayn:Minha Nene 
Natali:Meu bebe 
Continua###

Nenhum comentário:

Postar um comentário