sexta-feira, 1 de março de 2013

47º Capitulo "Little Things"

Lya:Niall para de beijar a menina coitada
Liam:Lya!!
Lya:Que eu to falando serio 
Niall:Sei lá ela tem um cheiro diferente
Lya:Oh natali ele ta falando que vc é fedida
Natali:Niall serio?
Niall:Não, seu cheiro é diferente só isso 
Natali:HÃn
Enquanto July e Zayn
Pow Zayn
 Eu sei fiz sexo com July e bla bla bla, Lembra daquele dia que estavamos na sala cinema e eu e a Natali sabe...Então lembro disso quando faço sexo com July.Bom july estava no banheiro e eu estava deitado na cama pensando nisso precisa fazer alguma coisa.
Bom 1º peguei o celular dela vi se tinha algo de interresante,nada, No not,tm nada.
Bom não sei, não to me sentindo confortavel com ela sabe, quando tava com Natali tava tudo legal mas com ela não sei.Sabe eu acho que devo terminar o namoro.
Enquanto Lauren e Harry! 
Harry:Sabia que sonhei com nosso casamento 
Lauren:Serio como assim










Harry:Sim,você entrando na igreja de branco,e chorando. e tal sabe essas coisas de casamento 
E advinha quem pegou o boque 
Lauren:Quem?
Harry:A natali, depois eu Acordei 
Lauren:Natali?
Harry:Sim(*risos)
Enquanto Zayn e July
Zayn:July,quero terminar*
July:Pq?
Zayn:Por motivos, eu, sei la´eu ainda sou apaixonado pela natali
July:Ta certo então 
Zayn:Oque? você não vai me bater, me xingar.
July:Não porque tbm sou apaixonada pelo niall 
Zayn:Hum.. O e esqueçe dessa,dessa a se sabe, esqueçe-saindo 
Passaram-se Messes 
Niall e Natali estavam juntos ainda
Zayn e July se separam 
Lya e Liam teve um discussão mais tão de boa
Louis e Mary com as palhaçadas de sempre,viajaram pra Europa
Harry e Lauren mesma coisa de sempre,Lauren arrumou um emprego no Nandos' 
Continua# 
Quase Anjos atendi seu pedido mais não tava com ideia pra eles terminarem ok mais algum pedido?
Gente meu novo blog:http://besidesasong.blogspot.com.br/
Beijos Desculpa por magor alguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário