quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

46º Capitulo "Little Things"

Zayn,July,Mary,Louis Foram num restaurante.
Pow July
Chegamos no restaurante, O Local era tudo em luz de velas, tudo muito Lindo.
Sentamos na mesa,E conversamos, Pedimos, E esperamos estavamos falando muito, Paparazzi pra todo lado.
Mas isso não me desconsetrou dos olhos do Zayn só olhava pra ele, Mas não um olhar Comum um olhar diferente.
Poww off 
Pow Zayn
Olhava pra July com um olhar, diferente, Queria ficar abraçado com ela e nunca mais solta-la, Esta noite queria ela so pra mim.
Bom nosso pedido tinha chegado,e conversamos muito já era 00:20 por ai 
Mary:Amor to cansada vamos embora?
Louis:Pode ser!
Mary:Gente estava muito bom mais temos que ir Beijos
Louis:Tchau-Disse levantado e indo 
July:E a gente?
Zayn:Que qui tem a gente
July:Você me olhava toda hora estava pensando que vc queria...sabe
Zayn:Mas quero vc pra mim hoje Linda >< 
Eu e a July fomos pra um motel.
Pow July
Chegando lá, Zayn abriu a porta ja me beijando, caimos na cama ele comando. 
Tirei a Camisa dele e ele a minha, e beijando e beijando tava sem ar,meu que gostoso aquele momento.
July:Vou ali no banheiro e ja volto 
Zayn:Ok!
Quando terminei o processo, ele estava deitado na cama, de braços abertos, usando apenas uma boxer branca, com os olhos bem fechados. Aproveitando o momento, acariciei seu membro por cima do pano e pude sentir toda a majestosidade que ele possuía. Tirei a boxer mais rápido do que queria, porque também já nem conseguia me controlar, enfie completamente o ''Zaynzinho" na minha boca. Enquanto fazia movimentos circulares com a minha língua na glande, meus lábios desciam e subiam rapidamente no membro dele. Eu podia ouvi-lo urrar de prazer e me sentia orgulhosa por isso, continuei com esse movimentos e quando senti que ele ia gozar, tire o membro da boca e comecei a fazer movimentos com as mãos. Ele me olhou desesperado, sem entender o que eu estava fazendo. Respondi tranquila ''Calma, Zazza, eu sei o que estou fazendo.'' e voltei a fazer os mesmos movimentos com a boca, mas dessa vez eu arranhava as extremidades de suas coxas, como um gatinho faz com um brinquedo, pude sentir seu corpo tremer de prazer quando ele chegou ao ápice e me viu engolindo seu líquido aos poucos.
Eu achei que ia demorar para o Zazza se recuperar e a gente passar para o "finalmente", mas assim que eu me deitei ao lado, ele se jogou por cima de mim e começou a me beijar, já com o membro preparado para o que der e vier. Assim que ele me penetrou, eu percebi que tudo o que me levou até ali valeu à pena, eu passaria por qualquer coisa nessa terra para poder sentir essa sensação e, quanto mais rápido e fundo ele ia, mais forte era minha certeza de que eu não me arrependeria de nada nessa vida depois dessa noite. Os movimentos do Zazza eram fortes e precisos. Quando eu movimentava meu quadril em simetria com os movimentos dele, tinha a impressão de tocar o céu sem sequer esticar as mãos, eu sentia aquele corpo quente e forte sobre o meu e todos aqueles músculos definidos ao meu redor me faziam querer ficar ali para sempre. Zazza estocava cada vez mais fundo e eu apenas agradecia por me lembrar do que era respirar, com aquele homem por perto. Cheguei ao ápice primeiro que ele e travei as minhas pernas ao redor de sua cintura, dando sinal para que ele continuasse... Em poucos minutos eu cheguei ao meu terceiro orgasmo naquela noite. Zazza se colocou ao meu lado e ficou me encarando, enquanto eu olhava para o teto me perguntando como tudo aquilo era possível. Ele começou a acariciar meus cabelos e eu pude sentir o sono me dominando.
- Eu gostei da cor do seu cabelo e do cheiro também.
- Obrigado, Zazza.

Ele se posicionou em cima do meu corpo e começou a beijar meu pescoço, então eu soube que aquela noite seria a melhor da minha vida.

Enquanto Liam,Niall,Natali e Lya
Pow Lya
Eu, Natali,Niall e Liam fomos no Nandos ficamos lá até 23:30 e depois fomos um parque muito lindo que tinha ali a 3 quadras!
Niall:Nossa é muito Lindo aqui 
Natali:Verdade!
Liam:Vamos sentar ali e bater um papo
Natali:Pode ser
Fomos sentamos e conversamos mas Niall não queria saber que conversar ele ficava 
dando selinhos na nathy e beijos no pescoço 
O que será que isso vai dar?
CONTINUA##

4 comentários:

  1. odiei o zayn com a july vou parar de ler essa porcaria!!!

    ResponderExcluir
  2. Você quer que Naahty e Zayn Voltam?

    ResponderExcluir
  3. Sim !!!!! por favor eles foram feito um pro outo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! tbm acho isso :) mas.. já separei eles ok !

      Excluir