domingo, 3 de fevereiro de 2013

37º Capitulo "Little Things"

 Pow July
Zayn continuava me beijando,mas agora ele apertava seus seios, ele beija meu pescoço e vai descendo até chegar em meus seios,ele lambia,mordia e dava leves chupões em meus seios me fazendo gemer. Minha mão passavam pelo abdômen dele até chegar aonde eu queria, eu dei uma apertada de leve na malikconda que estava estava ereta, ele soltou um gemido entre o beijo, eu queria acabar logo com aquilo,eu precisava dele dentro de mim. Ele segura minha coxa me fazendo entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura. Ele penetrou em mim me fazendo gemer alto, ele para por um tempo até eu me acostumar e começa a fazer movimentos de vai e vem, a cada estocada que ele dava eu gemia, eu arranhava as costas dele. rebolava com meu quadril fazendo ele gemeu meu nome,ele ia cada vez mais rápido. Quando ele viu que você já estava chegando ao clímax ele começa a ir devagar pra nois chegarem juntos, logo em seguida gozamos. nos beijamos de novo, um beijo diferente do primeiro, Deitamos cansados era uma 20:30, A gente ficou meio preocupado por ter gente acordada ainda, eu  me vesti e fui ver se alguem tinha ouvido algo, Que nada todos tinham saido antes da gente começar a fazer sexo.
Aquilo me aliviou. Um pouco, voltei pro quarto e zayn me beijava de novo. 
July:Zayn sabe que nosso romance não pra sempre certo?
Zayn:Eu sei, pois ainda sei que vc sente culpa por terminar com Niall certo?
July:Qui nada, meu zayn cala boca, como eu sinto culpa ele beijou a demi lovato e vc não quer que eu fico brava?
Zayn:Pois Já tive esse problema! 
July:E como foi o niver do Hazza?
Zayn:Não posso contar!
July:Foi bem....sabe...69 ?
Zayn:Muito!!!
July: *o* 
Pow off
Pow Harry
Minha festa foi demais.
Mais esta noite preparei algo especial, pra uma pessoa muito especial.
Lauren hoje foi ao nandos com Niall,Natali,Liam,Lya,Mary e Louis e eu tive que preparar tudo até as 00:00 pois começamos a namorar dia 04/12/12 
então vai fazer 2 messes que a gente terminou e estou muito triste com isso.
Bom eles voltaram pra casa 23:40 por ai.
Pow Lauren
Cheguei em casa Louis vendou meus olhos mais antes me deu uma rosa.
Louis:me siga Lauren
Louis pegou minha mão e me levou até o carro dele, e me deu o i-ped dele 
E ele tirou minha venda, liguei o tabllet e começa com o papel de parede assim "Esta noite sabe o que vai acontecer? Abre a pasta de photos"
Eu vis o que aquele menino me pediu não sabia quem era (juro)
Abri a pasta de photos
Leia Escutando essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=20Ov0cDPZy8
E começou assim
"Sabe nem tudo na vida é perfeito mais eu encontrei algo perfeito pra mim você" >>
Passei aquela frase passou uma foto comigo e com o Harry (agora sabia quem era haha)
Foto:
]
Começei a chorar passei a foto 
"Aquela certa pessoa doce ,Linda,perfeita, Aquela pessoa que vc nunca esqueçe que ela é você!">
Passei mais uma vez outra frase
"Pequena, você passou por momentos difíceis chorou por não achar seu príncipe encantado, mais o seu esta reservado">> passei veio outra foto
Foto:   
Em baixo da imagem esta escrito 
"Talvez esta noite você encontra seu príncipe encantado, Lembre se Eu te amo"
Tinha acabado as imagens estava chorando demais!
Louis parou o carro, olhei pela janela e estavamos na praia.
Louis me tirou do carro e colocou a venda de novo. E me caminhou ate a praia. E ele me largou e alguem  veio atrás de mim e tirou a venda de mim, estava chorando, me virei, era o menino de cachinhos , olhos verdes, o menino dos meus sonhos estava lá, fiquei olhando pra ele.
Ele me sentou na areia da praia estava cheio de velas e ele pegou seu violão e começou a tocar 'Little Things"
Depois disso ele me falou 
Harry:Uma vez chegaram em mim e me perguntaram se eu seria a pessoa certa ora você, Eu fiquei pensando nisso por um tempo, ai cheguei a conclusão que eu te amo mais se tudo nesse mundo, e quero enquanto a gente estiver juntos vou fazer tudo pra te ver feliz
Ele me levantou e e se ajoelhou
Harry:Lauren quer namorar comigo ??-disse com dois aneis de compromisso, ele colocou na minha mão e me deu outra 
Lauren:Uma vez me perguntaram oq vc tinha que os outros não tinham e eu respondi meu coração, Eu te amo muito Harry! -coloquei a aliança 
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário