sábado, 16 de fevereiro de 2013

44ºCapitulo "Little Things"

No dia Seguinte 
Pow Natali
5:40 da manha
Era dia de aula Que raiva porque não podia ser 1 ano de ferias odeio ir pra escola e sabe quem volta hoje, Meu pai e minha madrastra eles estavam passando a 3 Lua de mel no Brasil
Eu e as meninas não fomos no casameneto deles pois era uma festa rique e a gente só foi na cerimonia 
Enfim historia longa...
Me levantei fiz minhas nesse cidades e tomei um banho quente e coloquei uma roupa:http://www.polyvore.com/nathy/set?id=72039101
Fiquei pronta, Niall queria me levar mais 
eu falava que não precisava e tal
Desci ja era 6:15
Tomei café da manha e ele me levou ja Lya e Mary Foram com o Liam pra não causar mais problemas comigo 
E nois chegamos na escola Tudo era muito Novo querendo ou não tinha que ir
Lucas e Raphael Lya Seria o ultimo ano deles lá.
Ah 17 anos aaaa~~suspiro o 
Porque eu tenho 15,A mary tem 16, Lya 17,Lauren 18 e July 19 minha mãe deveria ter um utero bom ne Pois ter 5 filhas em cada ano vish dificil hein 
Cheguei na sala do 2º Colegial tudo bando de Bagunçeiro mais o menino mais popular do colegio estava minha sala ele chama James ele jogava futebol americano na escola parecia que estava dentro de um filme. Cheguei minhas amigas Gabriela e Louise estava na minha sala, Mas a unica coisa que eu odiei é por estar na mesma sala que Robert ele era Muito estranho tipo pegador so pensava em sexo e isso me irritava, passava a mão na bunda das meninas, qualquer menina que olhar pra ele e mexer no cabelo ele achava que aquela menina quer fazer sexo com ele.
Nossa isso me irritava por demais ja tinha recebido uma ligação da Louise sabendo que eu estaria na sala dele,agora eu estou sabendo porque eu estava nervosa e tbm pq naquele dia estava vindo minha menstruação. 
Sentei na Ultima carteira perto das meninas,A professora que eu odiava era de Ingles pois ela não fazia nada e não deixava a gente sentar no lugar que a gente preferir;
Ela chamada Dayla Tinha 33 anos.
Entrou na sala.. 
Ah não fala serio que vou ter que ser tutorada por essa velha rabugenta.
Naty:Gabi a gente vai  ter que fi;car com essa veha di novo.
GabyFaze oke neh ~~RIsos
Dayla:NÃO QUERO NINGUEM FALANDO NA MINHA AULA....ENTÃO VOU TROCAR TODOS DE LUGAR..SENHORITA NATALI VOCÊ DI NOVO, ENTÃO VAI FICAR AQUI NO MEIO DO.
Diz do james Diz do James 
Dayla:DO ROBERT E DA BELLA
Bella:Menina nova da escola nem sabia o nome dela.
Natali:Robert Professora.
DAYLA:Sem reclamaçoes 
Sentei ne faze 
Enquanto Lauren 
Continua###

Um comentário: