quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

38º Capitulo "Little Things"

Tumblr_mhrkrk3sdu1rbbwv5o1_500_large


Os pombinhos passaram a noite na praia.
No dia seguinte
Pow Natali
Acordei,
Me lavantei era 9:30 da manha acordei o niall e ele acordou junto
E desci junto com ele de mãos dadas (OBVIO)
Faltava 3 dias pra eu voltar pra escola no 2º colegial 
Tomamos café da manha e fomos pra sala de cinema que tinha no andar de cima que era assim:


Estava eiu,niall,july,zayn,lya,liam,mary,louis.
Lya:Que filme vamos assistir?
July:Comedia romantica?
Natali:Não comedia 
Zayn:Terror
Louis:Boa ideia, Quem não concorda levanta a mão

Eu e July e mary levantamos as mãos
Lya:Só vocês, Pois eu consegui a copia de Atividade Paranormal 5 
July:Foda-se, coloca outro filme
Natali:Quero que se fode-se esse filme
Lya:Calma é um filme 
Natali:Da vontade de De quebrar meu not:http://www.youtube.com/watch?v=BvomenoVKHg&list=UUddYq41_tZ1FnLlguLT6-Ow mais veis de fazer com o not vou fazer  com o filme...
Ok o filme começa bla bla bla 
E tá no final
Teve um hora que me assustei e nem olhei quem eu segurei quando eu olhei era..
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário