terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

45º Capitulo "Little Things"

Ffe6bd14764c11e2942f22000a9f140e_7_large


Pow Lauren 
Estava sozinha em casa e ouvia barulhos lá de baixo resolvi descer pra ver oque era desci, naõ havia ninguem estava com um pouco de medo pra falar a verdade.
Subi Liguei para o Harry
LIGAÇÃO ONN
Lauren:Oi amor!!
Harry:Oi Linda aconteceu algo?
Lauren:Não so estou ouvindo barulhos e estou com um pouco de medo 
Harry:Ata,o ensaio acaba daqui a pouco os meninos vai sair e a casa é toda Nossa hoje!!
Lauren:Que gostoso(*risos)
Harry:(risos*), Beijos Linda Te amo 
Lauren:Tbm te amo beijos!
LIGAÇÃO OFF
Eba a casa é nossa eba!!!
Feliz, Não estou ouvindo nenhum barulho!! mas-risos
Pow off
Pow Natali
Aula estava chata..Já era outro professor,recebo uma ligação no meio da aula
Natali:Professora posso atender meu celular??
Prof:Claro mais rapido tá 
Natali:Tá 
Eu atendi 
Ligação onn 
Natali:Alô ?
XX:Oi nataly é a Lauren tudo bem ?
Natali:Mulher você é louca de me ligar no meio da aula?
Lauren:Desculpa!
Natali:Fala oque vc quer?
Lauren:Onde vocês vão sair hoje a noite?
Natali:Eu,Lya,Liam e Niall vamos no nandos depois passar no parque lá de londres
Lauren:E a July,Zayn,Mary,Louis?
Natali:Pergunta pra ela mais acho que eles vão num restaurante 
Lauren:Então vocês vão sair e casa é inteira minha e do Hazza
Natali:Provavelmete sim
Lauren:Tchau tenha um boa aula
Natali:Ta
Ligação off
Pow off 
A noite chega..
Natali estava assim:http://www.polyvore.com/nathy/set?id=72345606
E Lya assim:http://www.polyvore.com/lya/set?id=72365488
Niall assim:


















Liam assim:

















Eles foram no nandos
Enquanto July e Zayn 
Continua##

Um comentário: