quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

39º Capitulo "Little Things"

Pow Nataly
Olhei era braços fortes e morenos quando olhei era Zayn, trocamos olhares e acho que aquele olhar foi o melhor do mundo, nunca me senti assim acho que tipo me apaixonei de novo.!
Pow off
Natali:Me desculpe! Me assustei 
Zayn:Não tudo bem,meninas sensíveis se assustam mesmo 
Natali: (risos**) 
Lya:Xiu cala boca vcs ai atrás 
Natali: (risos baixos)
Zayn:Como anda a vida
Natali:Minhas aulas começam daqui 3 dias
Zayn:Hum..
Conversamos resto do filme
Pow Zayn
Estava completamente apaixonada por a Natali de novo mais mesmo assim queria ficar a july, vou ter que escolher uma mais qual?
Estou indeciso 
Era 14:30 estava lá no meu quarto e da july e ela chegou 
Zayn:Oi july podemos nos falar ??
July:Claro!
Zayn:Então..Bom percebeu que eu e a natali falamos o filme inteiro, 
July:Eu sei e dai 
Zayn:Então acho que me apaixonei de novo 
July:Eu sei que vc nunca vai esqueçer da Nathy 
Mas não se esqueça que ela esta com Niall.
Zayn:E eu sei 
July:Que ajuda??
Zayn:Não eu sei que fazer (nois no se abraçamos)
No dia seguinte..
Natali  acordou 13:30 Niall,Liam,Louis,Hazza,Zayn todos tinham ido ensaiar tinha ficado July,Nathy, Lya,Mary e Lauren 
July entra no quarto de natali e as duas..Continua# 

Nenhum comentário:

Postar um comentário