quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

42º Capitulo "Little Things"

Pow Lauren
Bati na porta do quarto da Natali..
Natali:Quem é ?
Lauren:Sou eu natali Lauren
Natali:Ah perai 
Natali abriu a porta do quarto e eu entrei 
Lauren:Posso conversar com vc?
Natali:Pode 
Lauren:Oque aconteceu?Com você vei?
Natali:Eu to normal 
Lauren:Brigou com a July como ? Vocês eram tão proximas
Natali:Olha se você for falar sobre a july melhor você ir 
Lauren:Se você for discurti comigo melhor ir 
Natali:Vai mesmo não quero falar com ninguém me deixe em paz-Tom alto 
Lauren:Ok então não fale com ninguem chata-disse saindo 
Natali:Sai mesmo chata
Pow Natali
Começei a chorar novamente,Pois porque eu estava sendo assim daquele jeito não estou entendendo, será que estou de TPM? Ou são os hormônios? Nossa nunca fui assim grossa!
Acho que o unico que entende eu é o Niall 
Niall entrou no meu quarto minutos depois que lauren
Niall:Que foi Linda?
Natali:Nada só que estou diferente 
Niall:Como assim?
Natali :Sei lá é dificil
Niall:Chora não! Vem cá (le~~ abraça)
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário