quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

43º Capitulo "Little Things"

Pow Natali 
Estava naqueles braços quentes e macios, Queria pedir desculpas a July e Lauren 
Mais ta difícil, foi fácil falar mais é difícil é pedir desculpas.
Estava se sentindo um lixo, Niall estava lá me consolando como sempre já avia esquecido quem era Zayn Malik. 
Minha vida esta resumida no amor meu pelo nini.
Agora vou começar a Estudar mais e me dedicar bem nos estudos a coisa boa que posso fazer.
Larguei dos Braços quentinhos do Niall.
E me deitei sobre o peito dele e ele mexendo nos meus cabelos!
Pow off
Pow Lauren
Nossa o que tipo meu fui lá conversar de boa com Natali e de repente ela vira fera 
Vi meu celular tocar com mensagem do twitter quando fui ver era Natali:
Tradução:Estou me sentindo muito mal,Triste 
Agora Ela vem desabafar no twitter pra receber acosomento a meu menina CHATA;
Fui andar por londres pra mim acalmar fui eu e a Lya ,Harry e Liam
July E zayn na sala de cinema
Mary e Louis na cozinha comendo brigadeiro
Natali e Niall e Demi no quarto assistindo filmes e comendo brigadeiro!
Continua###



Nenhum comentário:

Postar um comentário