quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

40º Capitulo "Little Things"


Pow July 
Cheguei no quarto da Natali, ela estava deitada com fones de ouvidos, ela percebeu que eu tinha chegado e tirou os fones
Natali:Oi July!
July:Oi,queria falar com você
Natali:Senta ai 
July:Que historia é essa de fica dando em cima do zayn ??
Natali:Eu não dei em cima dele-ja aumentando o tom de voz
July:Deu sim, sabendo que agora ele é meu piranha-disse ja aumentando tbm o tom de voz
Eu e natlai estavamos bringando
Natali:Sabendo que fiquei com ele ooo ja tem querida vc que quis entrometer.
July:Não vc terminou com ele por causa do Harry, nem vem 
Natali:Ah vc tambem pega todos
July:Peguei 2 até agora e vc que ja pegou 4 
Natali:Ah vai te catar 
July:Não vou ficar aqui discutindo com vc piranha
Natali:A vai se ferrar 
July: VTNC piranha ja cuidar da tua vida 
As duas:
image
Quando a July e Natali brigavam xigavam uma outra.
Louis ouve Palavrões
E sobe 
Pow Louis
Cheguei as duas estavam se catando tive que separa mais não dava depois de gritar tanto chegou o Niall 
Niall:Natali-disse puxando pra ele 
July:Deixo da uma lição pra essa garota lOUIS!!!
Natali:Piranha vc não precisa me dar uma lição 
July:Vai se fuder meu !!
Niall:Paro Paro chega
July: .....
Natali: .....
Louis:Oque?
Niall:Chega de briga 
Natali:Nunca mais vou falar com vc piriguete-sai nervosa
July:Idem 
Enquanto Harry e Lauren 
Eles vão pro motel comemorar a volta deles
Pow Lauren
Ao chegar no motel Harry ele te dá um beijo muito demorado e pergunta se eu não queria ver filme com ele. nois dois deitamos no sofá, eu com a cabeça encostada ao corpo dele, e ele fazendo carinho na minha cabeça, não demora muito , nois esquecem o filme e começam a se beijar novamente, ele senta virado para mim e me puxa mais pra perto, colocando a mão na sua nuca , subindo ao meu cabelo até te dar arrepio, nois dois beijando intensamente, ficam cada vez mais envolvidos. Eu mexendo nos cachos dele enquanto vocês se beijam, e tira a camisa dele, começa a alisar a barriga dele, e ir mais pra cima. Ele pausa o beijo para dizer com aquela voz rouca o quanto ele estava com saudades de mim, e me dá um sorriso malicioso de lado. Ele te pega no colo e me deita na cama redonda que tinha lá, e sobe em cima de mim beijando cada parte que pode do meu corpo,ele tira as peças da minha roupa conforme você tira as dele e conforme nois se beija e se tocam apaixonadamente. Ele com cara de safado , morrendo de tesão , começa a penetrar lentamente , a respiração de nós muda, e ele começa a pega um ritmo, ele penetrando cada vez mais rápido , você gemendo baixo de prazer, começa a apertar o corpo dele sobre o seu, puxando-o pelas costas, e arranhando-a, fazendo Harry se arrepiar inteiro, meu corpo começa a pedir mais. E ele começa a delirar de prazer, cada vez mais rápido , beijando seu corpo , te beijando e puxando seus labios de leve. Ritmo continuo. Você sente o suor do seu corpo e o calor do corpo dele,ele aperta seus seios de leve, nós gememos juntos. Até que chegam ao auge do prazer,nós dois gozamos juntos e eu me segura nos braços dele com força, marcando suas unhas. Os dois relaxam, ele te enche de selinhos, diz que te ama , você sorri cansada, ele retribui, ele deita ao seu lado..
Continua##

Um comentário: