quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

20º Capitulo "Little Things"


Pow Natali 
Tomei banho era umas 18:30 
Meu celular tocou 
LIGAÇÃO ONN
Eu:Alô ?
XXx:Oi é o Harry 
Eu:Oi harry
Harry:Oi, tudo bem? então sua irmã não atende telefone oke aconteceu 
Eu:Ela não te contou 
Harry:Não 
Eu:Ela se cortou por causa de ver um video seu na net 
Harry:Qual ?
Eu:Na noite de reveion vc beijou a taylor e por estar namorando ela 
Harry:Ah oque esse video foi pra net?
Eu:Foi mais de 200 mil acessos 
Harry:Ai meu pô 
Eu:E oque vc vai fazer a respeito 
Harry:Por que ela se corto?
Eu:Por causa de vc vei 
Harry:To indo ai 
Eu:Ok 
Harry:Não deixa ela tranca aporta tá 
Natali:Ta beijos
Harry:Beijo novinha 
LIGAÇÃO OFF 
Fiquei esperando e a campainha do quarto toca 
Eu:Oi Harry 
Harry:Oi novinha cadê a lauren-dize entrando 
Eu:Esqueceu ela é do quarto a esquerda não aqui 
Harry:Ah tá 
Harry saiu e foi ao quarto ao lado e July atende 
July:Oi (ele interonpe)
Harry:Xiu deixo falar com a Lauren 
July:Ta -dize saindo 
Harry entra 
Lauren:Harry?
Harry:Sim eu pq vc se corto?
Lauren:Por causa de vc e dá taylor 
Harry:Ela é só uma amiga ciumenta 
Lauren:Beijo na boca de linguá agora e carinho?
Harry:Amor por favor 
Lauren:Harry eu cansei, de bancar a inútil não vou ser mais idiota-disse começando a chora
Harry:Nunca ti banquei a inutil, e beijo de lingua não é carinho pra taylor 
Lauren:Mais parece, Harry por favor saia por que não quero brigar com vc 
Harry senta 
Harry:Escuta 
Lauren senta 
Harry:Olha se vc ta se sentindo traida melhor a gente terminar 
Lauren:
Lauren:Ha..rry-disse soluçando 
Harry:1º coisa para de chorar 
Lauren para 
Harry:Olha melhor terminar pra gente não se machucar 
Lauren:Ta bom Mais um dia a gen.te vol..ta né -soluçando
Harry:vamos ver -disee indo embora
Lauren:
Harry vai no quarto de natali 
Harry:Terminei com ela 
Natali:Oke?
Harry:é isso ai
Zayn:Oque vc fez 
Harry:Zayn Oi nem ti vi 
Natali:Mais por que?
Harry:Ah sei lá 
Natali:Tah amanha vc vem aqui vai ter festa do pijama 
Harry:Tá 
Enquanto Mary 
Na praia 
Louis e Mary:

Mary:Não tem como levar a vida a serio com vc 
Louis:Te amo! 
Mary:Tambem <3 
Louis e Mary:

Enquanto Lya e Liam 
Liam:Eai como vai a vida?
Lya:Boa 
Liam:É duro ter uma menina que nem liga pra vc mais vc ama ela
Lya:Oque?
Liam:Lya que fica comigo ?
Lya:Posso pensa? 
Liam:Claro 
Enquanto July e Nini 
July:
July:Como a gente pode ser os primeiros namorar?
Niall:Por que a gente se ama demais :D
July:Lindo 
Niall:Linda 
Enquanto Natali e Zayn
Natali e Zaza:


Zayn:Mina te amo tanto minha safadinha 
Natali:Por que todos me chamam de Novinha, safadinha,Mina, etc 
Zayn:Por vc é isso-disse beijando o pescoço 
Natali:Hum..saquei 
Zayn:Onde a gente paro ? Ah lembrei- beijaso
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário