sábado, 5 de janeiro de 2013

22º Capitulo "Little Things"

Tumblr_mg5ej3wgqp1rjbbedo1_500_large
No dia seguinte...
Pow Natali
Bom claro tinha que cumprir meu desafio, logico e a noite foi esquentada.
Bom harry estava dormindo do meu lado, mas nunca vou esquecer Zayn.certo?
Bom levantei tomei banho e coloquei uma roupa.
Estava em Nova York ainda e iria voltar hoje, fui tomar café da manha num local chamado Coffe sempre tomava lá.
Quando entrei vi July e Niall tomando café da manha eles me chamaram pra tomar com ele.
Pedi o meu café e tá claro fiquei segurando vela.
Depois de alguns minutos,que pareciam horas! Harry senta ao meu lado
Harry:Oi 
Todos:Oi
July:A noite foi esquentada como é que é.
Harry:Esquentada
Natali:Quer detalhes
July:Não obrigado!
Niall:Que horas vcs voltam pra Londres?
Natali:14:30 por ai 
July:Sabendo que nem arrumamos a mala
Niall:Certo 
Natali:Vocês dois um casal perfeito né 
Harry:é
July:Pq?
Natali:Vocês 2 só comem 
Niall:Isso é certo 
Bom passam horas e eu e o Harry fomos embora pois chamaram nois dois pra uma entrevista ao vivo 
Bem chegamos lá no local da entrevista.(E-entrevistador)
E:Oi Natali, Oi harry tudo bem com vcs?
2:Sim e com vc 
E:Bem obrigado!vamos as perguntas dos fãs
Natali:ok
E:Harry como anda a sua carreira e com a Banda? vcs tem um dia corrido?
Harry:A carreira anda bem, sim nois tem um dia corrido mas da para e respira
E:Quando vcs voltam pra Londres?
Natali:Hoje mesmo
E:Natali você esta namorando Harry Styles?
Natali: (risos) não (risos)
Harry:somos apenas amigos.
E:Harry e oque aconteceu vc com a taylor vcs se encontraram mais?
Harry:Sim nós encontramos mais quero deixa-la longe por que terminei com a Lauren por causa dela
E:Então vc esta dizendo que a taylor te causa problemas
Harry:Pra deixar claro quando saia com ela ficava longe dos meus amigos da bandas e as irmãs da Natali
E:Natali, O Harry tem apelido carinhoso?
Natali:Bons os meus vc nem queria saber (risos) o unico que uso com ele é Styles mesmo 
E:Hum ok... 
A entrevista rola
E:Bom obrigado por vcs estar aqui com a gente 
2:De nada
Pow off 
eles voltam pra londres. chegando lá
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário