domingo, 6 de janeiro de 2013

24º Capitulo "Little Things"

.
Pow July 
Acordei e vi Niall com cesta lilais na mão e perguntei o que ele estava fazendo com aquilo na mão ele me falou pra mim relar no plano que estava por cima, eu relei,algo se mecher e fui notar que era um cachorrinho muito fofo. Peguei ele na mão:
July:Que fofo nini nossa
Niall:Muito mesmo..
July:Nossa obrigado. (abraço)
Niall:De nada Linda (disse abrindo a porta) 
July:Daqui a pouco eu desço 
Niall:Ok.(Niall sai)
July:Oi fofinho como posso chamar vc? fica aqui que eu vou me troca tá lindo (coloquei ele no meu traveseiro) 
E fui trocar de roupa
E desci com cachorrinho na mão..
Lya:Que fofo (disse indo em direção a ela)
July:Meu 
Lya:Quem deu 
July:Quem vc acha Lya?
Lya:Saquei.
Já era 14:20 
Lya e Liam estavam na sala de TV 
Lya:Eai o que vamos assistir?
Liam:Sei lá, hum..
Lya:Nem pense nisso 
Liam: TOY STOY 
Lya;Não terror 
Liam:Toy story 
Lya:Terror 
Liam:Toy story 
Lya:Terror 
Segundos..
Liam:Tá terror qual?
Lya:Atividade Paranormal .
Liam:Ok 
Eles estavam assintindos filme quando:
Liam:Ta chato vamo namorar 
Lya:Não ta na parte mais legal xiu 
Liam;Lya..por favor 
Lya:Você escolheu terror agora aguenta 
Liam:Ah....beijo por favor 
Lya: (selinho) tá bom assim 
Liam:Quero mais 
Lya?Deixa terminar 
Liam: tah tah ok 
Depois de uns segundos esquecemos o filme e começamos nos beijar.
Natali e Harry:
Natali:Quando isso vai acaba? 
Harry:Acaba oque?
Natali:Vc tentando me conquistar 
Harry:Sei la novinha
Natali:Vc me da vontade de perder minha virgi##
Harry:Serio pq vc nao pediu logo 
Natali:queria sentir vontade (risos)
Harry:Eh nataly...
Lauren e Zayn se encontram no corredor 
Zayn:Lauren, dificil eu sei mais vc nao precisa ficar assim so pq estamos kids
Lauren:Verdade
Zayn:Entao como vc vai
Lauren:Ah bem...
Zayn:Entao:
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário