quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

26º Capitulo "Little Things"



Pow Lauren
Acordei com o barulho de despertador do meu celular.
Eba hoje meu amigo chamado Matheus vai chegar que feliz que estou, pra saber;
Matheus tem 18 anos e é amigo de Lauren faz 5 anos.
Ele foi meu 1º Amor  :) namoramos por um tempinho di 3 meses
Mais agora somos amigos! Ele mora no Canadá , Ele veio fazer um intercambio pro um curso de computação.
Matheus:
Bom troquei de roupa:
Tomei Café da manha com Natali,Zayn,Lya,Liam,July,Niall 
Disse que iria pro aeroporto esperar Matheus chegar 
Então eu fui.
Pow off
Natali estava na beira da piscina, com os pés na agua junto com Lya.
July chega
July:Oi meninas
2:Oie!
July:Eai vamo cai na agua se quiser chamo os meninos 
As duas se levantam 
Natali:Aé 
Natali empurra July na agua 
July:Sua chata 
Lya:Vai vc tambem loirinha
Lya empurra ela e cai também
Elas se divertem.
Mary e Louis fazem o que promete 
Vão  parque de diversão
Lauren espera e De pente Matheus chega 
Matheus:Você veio lindinha
Lauren:Vim (disse abraçando)
Matheus:Saudades!
Lauren:Tbm,Então vamo 
Matheus:1º tenho que ir no meu AP depois te ligo e vamos pra algum restaurante 
Lauren:Ok, mais eu te levo pro AP 
Matheus:Ok
Os dois vão pro carro e Lauren deixa Matheus na casa dele 
Horas passam 
July,Niall,Natali,Harry,Zayn,Lya,Liam,Mary,Louis,Lucas e Raphael decidem se divertir então armão uma festinha na piscina
Enquanto Lauren vai no seu encontro com Matheus
Enquanto July,Niall,Natali,Harry,Zayn,Lya,Liam,Mary,Louis,Lucas e Raphael
Dirvetem e todos iriam dormir na casa 
Quando estão no tedio decidem ver tv.
Harry:Tenho uma ideia..
Continua

  








Nenhum comentário:

Postar um comentário