quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

30º Capitulo "Little things"


Pow July
Como é engraçado o jeito que os relacionamentos de hoje terminam tão rápido, e de um jeito tão mas tão inútil… E quando acaba, na maioria das vezes, você deita, escuta sua música favorita e revê todos os erros dos dois, e elimina os seus próprios para você pensar que a única pessoa que errou foi a outra, não você. Fazemos isso para não nos sentirmos tão cupados. Você pensa, exclui erros, chora, coloca a música para repetir e recomeça tudo de novo. Isso está errado, muito errado, nós deveriamos pensar que a culpa foi dos dois, e que tem tudo uma chance, até que chega o dia que ninguém está preparado: o dia em que você escuta da pessoa que mais ama que está na hora de mudar, renovar, respirar e seguir em frente.
Ok estava lá na minha cama era umas 3:15 da manhã. Deitada pensando no que aconteceu de repente Zayn Entra no meu Quarto.
July:Oi Zayn :)
Zayn:Oie posso deitar aqui com você?
July claro (disse sentando com perna de índio)
Zayn meio que deita senta
July:Fale oque precisa 
Zayn:Bom você agora está pesando num momento dificil eu sei já sofri isso por terminar com Nataly depois de ter terminado a desafio ela ter ficado com Harry, enfim só estou dizendo que agora a gente ta junto nessa ok; não interessa se demi deu um pouqueno selinho em niall, Pois vim aqui dizer que vi natali e Niall na sala de musica, não sei oque eles tão fazendo lá(risos¨)
July:Não sei niall naum é dessas coisa de ficar com alguem niall e romantico(disse começando a chorar) ele era o Menino dos meus sonhos e não sei por que perdi, mais Você pensa, exclui erros, chora, coloca a música para repetir e recomeça tudo de novo.
Vida nova (disse enchu gando as lagrimas) 
Zayn:Não fica assim vem cá (disse abrindo o braços)
July e Zayn:
Zayn:Vai ficar tudo bem menina linda não chora
July:Own *-* (parte mais uma vez pro braço)
Zayn e July começam uma guerra de Treveiros!!! como verdadeiras crianças"
Enquanto Mary e Louis na festa
Mary:Então agora é minha vez oque a gente vai fazer amanha?
Louis:Amanha?
Mary:Você me entendeu
Louis:No!!!
Mary:Louis é serio 
Louis:Sei, deixo pergunta com quem sua irmã ta ficando agora 
Mary:Qual?
Louis:Natali
Mary:Acho que com o Hazza?
Louis:NÃO!!!!! LOUIS PROTESTA!!!!
Mary:Oh! mais daqui a pouco ela ta correndo pro braços de zaza
Louis:IXI zayn ela não pega mais não 
Mary:Pq?
Louis:Ixi Zayn já partiu pra July!!!
Mary:Por isso que a Natali e o Zaza combinam cada hora ta com um 
Louis:Pois éh
Mary:Não sei vc acho que amanha eu a natali e july vamo na balada
Louis:E o namorado aqui 
Mary:Fica tranquilo to com elas :) juro volto cedo.
Louis:Ok o to de olho (ela sai)
todos dormem no dia seguinte :) 
Continua##

Nenhum comentário:

Postar um comentário