quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

32º Capitulo "Little Things"

Nataly sai do seu quarto
Encontra com zayn no corredor, eles trocam olhares e nataly vira as costas e sai em direção do seu quarto,mais zayn segura sua mão
Zayn:esperai nataly,por favor escute
Nataly se vira, e sente a mão de zayn, passando saudades da epoca que eles eram muito felizes juntos.
Nataly:Oque foi?
Zayn:Me desculpe de eu ti chamar de galinha, estava nervoso!
Nataly:Só isso?
Zayn:Sim.
Nataly:OK agora tenho que ir malhar com a July Beijos!
Zayn:Tchau
Nataly sai
Zayn fica todo animadinho falando Yes!
Elas vão caminhar
July:Serio que vc quer ficar com o nini 
Nataly:Sei lá quero parar de ser galinha como zayn diz 
July:Porra,mais é serio cada hora você ta com um 
Nataly:Quero parar de ser assim
July:Acho bom mocinha se comportar por que pai e madrasta tão chegando..
Nataly:Vish.
July:Então 
Elas caminham bastande
Chegam em casa fim de tarde
Nataly e July entram na casa
Lya:Maninhas SOCORRO!!!!
Nataly:Que foi 
Lya:Liam não quer me soltar 
July:Solta a menina
Liam:Não!!!
July:Nossa magou ;( (abaixa a cabeça)
Liam:Desculpa..Desculpa mesmo 
July:Solta ela então 
Liam:Pronto soltei
Anoitece era 22:30
Nataly tava no seu quarto ouvindo musicas
Harry chega 
Harry:Podemos começar
Nataly:Sei lá
Pow nataly
Harry vai me beijando,beijando meu pescoço.
Ficava arrepiada
Harry:Posso?
Nataly:Pode
Harry foi  tirando minha blusa 
Eu a dele, pensava na conversa que tive hoje de manha com zayn.
Que ele me chamou de galinha e tal 
Estava me sentindo culpada, por não estar perdendo minha virgindade com ele.
Nataly:Harry Para!
Harry:Ta ruim 
Nataly:Num ta ruim ta muito gostoso mais to me sentindo culpada
Harry:Do que 
Nataly:Sobre o que o Zayn me disse de manha
Harry:Não esquenta com aquilo linda.
Nataly:E vc não sente culpado de não estar com Lauren?
Harry:Um pouco. (Foi partindo de novo pro beijo)
Nataly:Não espera (disse levantando)
Harry:Oque foi agora?
Nataly:To me sentindo insegura
Harry:Não faço nada contra sua vontade.
Natali:Pode ser amanha?
Harry:Claro! Sofá ou aki ?
Natali:Pode dormi aqui 
Harry:Valeu vou tomar banho 
Enquanto Liam e Lya#
Continua#



2 comentários: