sábado, 12 de janeiro de 2013

27º Capitulo "Little Things"

Harry:Vamo brinca o seguinte cada um vai pra sua cama e seja feliz (:
Niall:Eu aprovo
Harry:Viu ? 
Natali:Só vcs dois ou mais alguem?
Liam,Zayn,Raphael,Lucas,Louis,Levantam a mão 
Natali:São só 4 meninas oque vcs querem clones!
July:Xiu!
Natali:Desculpa aê
Mary:Ok outra opnião 
Zayn:Não quero a opnião do Harry
Mary:Vocês querem isso então nos meninas queremos beijos!
Harry:Então vamos brincar do desafio da garrafa!
Natali:Mary falando isso!
Bom todos sentam no chão 
DESAFIO DA GARAFA:Tem que parar em um dos meninos e um das meninas ai quem rodo escolhe o tipo que de beijo que quer e onde quer! ok?
Rodam a Garafa
Cai em Louis e July 
Louis:Quero um beijo no pescoço suave
July:Ok (july beija e louis arrepia)
Louis:Arrepiei!
July:Será que o meu beijo é tão bom assim?
Rodam cai em Lya e Zayn 
Lya:Hum..Quero um beijo na bochecha suave!
Liam:Essa é minha menina
Lya:Tambem por eu não ser irmã fura olho 
Zaza beija
Rodam cai em Harry e Natali
Harry:Hum.. quero um beijo na boca 
Natali:Ta ok 
Natali:
Rodam cai em Niall e Mary
Niall:Quero um selinho 
July:Niall!!!
Niall:Selinho é carinho de amigo 
Mary:Hum.Sei
Eles dão um selinho 
Rodam cai em Raphael e a Natali
Natali:Essa garafa ta de zueira comigo 
Raphael: (risos) quero um beijo na boca 
Natali:Meu! Pô que maldade com a novinha aqui
Natali:
Raphael:Que totoso!
Natali mostra a lingua
Rodam cai em July e Niall
July:Hum.. quero um beijo no nariz (disse apontando)
Niall dá um beijinho

Jogam até 3:30 da manha e adormecem 
ali na sala que tinham arrumado.
Todos Dormem.
Lauren chega no dia seguinte..
Continua#


Nenhum comentário:

Postar um comentário