segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

31º Capitulo "Little Things"


Pow Mary
Acordei Minhas ferias avia acabado
trabalhar hoje :\
Levantei era 6:35 Louis ainda estava dormindo não queria acordar ele então fui em direção ao banheiro e fiz minhas nesse cidades!
e tomei um banho e coloquei esta roupa:http://www.polyvore.com/trabalho/set?id=69738323
E desci Lauren e July já avia acordado 
Mary:Bom dia!
July:Oi!
Lauren:Bom dia
Mary:Oque vcs estão comendo?
Lauren:Frutas,Panqueca e Suco natural escolhe
Mary:Humm..Frutas!
Louis:Bom dia meninas,Bom dia amor (selinho)
Mary:Bom dia!!
Louis senta na mesa junto comigo e as meninas
Mary:Oque vcs e os meninos vão fazer hoje
Louis:Temos 3 entrevistas agora, ensaio depois, e um show a noite
Mary:Hum...
July:Mary ainda vc vai comigo e com a natali na balada certo
Mary:Sim
Louis:Tô de olho em vocês hein 
July:Não esquenta
Louis:Ok mais to de olho ;)
Natali:Bom dia (disse com voz de sono)
July:Com quem passou a noite Niall,Harry,Zayn,Lucas ou com Perrie??
Natali:Você quer saber mesmo??
July:Não
Natali:Pois agora que vc perguntou sim dormi com o Niall :)
July: :O nossa ele é bom (disse dese-preocupada)
Natali:Éeeeee como podemos dizer OTMISIMO
Zayn ouve tudo
Zayn:Que historia é essa Natali??
Natali:Oi?
Zayn:Que historia é essa de ir com mais pra cama???
Natali:Você não cuida mais da minha vida
Zayn:Não cuido mais cuidava, e pensei  vc é uma galinha, mt cada dia ta com um!! Para um pouco 
Natali: ... (zayn) não acredito que vc ta dizendo isso :|
Zayn:Estou dizendo isso sim
Natali sai chorando 
Harry:Oque deu nela
Zayn:Deixa ela ela sabe se cuida
Harry:Hã..
Pow Natali
Estava acabada mais ele não pode me derrubar ;)
Tenho que ficar em pé 
Harry entra no meu quarto
Harry:Oque aconteceu Fofa
Natali:Nada; só zayn me xingo de galinha.
Harry:Serio?
Natali:Preciso de um abraço ;)
Harry:Vem cá (hazza me abraçou e me deitou, me beijando,)
Começou a mi acariciar minhas coxas e bunda ;)
Natali:Vamo deixar pra noite
Harry:Tenho que falar uma coisa
Natali:Diga
Harry:É comigo mesmo que vc quer perder sua vigi%#
Natali:Sim :)
Harry:Não é com um amigo ou ex 
Natali:Tipo o Zayn? Não não zayn é do passado ;)
Harry:Procura um novo amor??
Natali:Sim, Niall talvez
Harry:Sua amiguinha é minha namorada pode deixar 
Natali:kkkkkk ok (*riso)
Continua#

Um comentário: