terça-feira, 15 de janeiro de 2013

29º capitulo "Little Things"


Na festa
Os amigos de Zayn e algumas amigas haviam chegado 
Já era 20:05 
Ai chega Demi Lovato,Danielle,Perrie,Taylor,Eleanor..
Demi:Hey!,Parabens Zayn Malik >,< (entrega o Presente)
Zayn:Obrigado Demi (abraço)
Demi:Deixo tira uma foto com você?
Zayn:Claro!
Eles tiram:

Demi:Obrigado vou postar no instragram!
Zayn:Ok!
Natali,Lya,July decem as escadas
Zayn fica com ciumes por Natali estar com uma saia curta
Natali e Lya vão pra cozinha
Zayn e Liam vai atrás
Zayn:Natali Oi?
Natali:Oi Parabens! (dando um abraço)
Zayn:Obrigado!
Lya:Parabens"
Zayn:Valeu
Liam:Vocês duas não acham essas saias curtas 
Natali:Não (balança a cabeça)
Lya:Nem
Zayn:Tá muito curta natali
Natali:Ai deixa minha saia queta zayn
Zayn:Ta ok!
Lya:Vamos dançar natali
Liam:Como esta...digo...hã....nada esquece
Lya:Tá ok 
July estava no banheiro quando sai depara com isso:
Niall e Demi lovato :)

July chega-se perto do casal..
Empurra demi e da um tapa na cara de demi.
July:Podem me explicar
Demi:Foi só um selinho
July:Selinho..hãrã sei Niall James Horan pode me explicar?
Niall:Eu?
July:Você oque vc estava fazendo do lado dessa piranha gorda?
Demi: :O PIRANHA GORDA ???
July:éh foi isso que vc escuto sua vadia!!
Demi:Vadia é vc sua vagabumda!
July:Cala boca!!
Demi:Vem calar
July:Minha mãe me ensinou a não por a mão em lixo.
Demi:Lixo é vc
July:Você é mais feia do que banguela gritando GOLLL
Demi: ...
July:Vai cadê a demi segura agora piranha
Niall:JULY CHEGA!!
July:Fica sentado com sua batata ai
Niall:Ok
Demi:VAI VER SE EU TO NA ESQUINA
July:Ainda não passou das 00:00 vagabumba
July:
Demi:Vamo parti pra briga :) então
July olha pra trás já vê Lya e Natali brigando com Danielle e Perrie
July:Aquelas ali são minhas irmãs
Demi:Vem ver agora quem é a vaca
As duas:
image
Niall:Parem Meninas Parem 
Zayn segura Demi e Niall a July
Niall e July sobem pro quarto 
Demi:Pode me larga zayn vlw
Zayn:Não precisava né
Demi:Foi um selinho 
Zayn: (risos**) pra july beijo na bochecha é beijo na boca (**risos)
Demi:é uma louca
Zayn:Agora deixo ir separa a briga da Natali e da lya
Liam se estava segurando lya e natali 
Zayn segura natali 
Zayn susura 
Zayn:**Você ta bem?
Natali:Tô me tira daqui 
Zayn;Tá 
Os dois sobem e Perrie e Dani vão embora
E a festa continua pra alguns!
Enquanto isso Niall e July
July:Me larga--nial obedece
Niall:Desta vez vc passou de todos os limites!!
July:Niall vc deu um selinho na demi e eu que passei dos limites!
Niall:Bom..
July:Eu não sou essa princessa que vc pensa vc pode até achar mais eu sou como todas as meninas de 19 anos, Niall já sai do livro da Cinderela faz tempo!
Niall:July eu 
July:Não fala, agora me explica porque vc deu um selinho na Piranha da Demi Lovato!
Niall: "Ela é a garota dos meus sonhos" pelo menos ela ainda esta no livro da Cinderela
July:Você quer terminar comigo então?
Niall:Pra mim tudo bem ;( 
July:Pra mim tbm--july caminha até a porta-deixo ficar sozinha niall 
Niall sai nervoso e july bate a porta 
July:
...Continua##











Nenhum comentário:

Postar um comentário