terça-feira, 8 de janeiro de 2013

25º Capitulo "Little Things"



Pow Natali 
Senti alguém me empurrar, me virei e vi uma loira.
Loira:Sua vagabunda,sua galinha,sua cretina por que vc fez isso
Eu:não estou entendo, Taylor? é vc 
Taylor:Sim tem outra loira aki 
Eu:Tem um monte espalhada por ai 
Taylor:Como ousa roubar o namorado dos outros 
Eu:Como velho ditado,o que é achado não é roubado
Taylor:Vai arrumar o que fazer 
Eu:Tenho muitas coisas pra fazer, pois Harry prefere eu, não uma palmita como vc!
Taylor: (risos) tem mais corpo que vc (risos)
Eu: (risos) vc já viu meu corpo pra julgar 
Taylor:Não e nem quero, olha nem vou ficar aki discutindo com lixo 
Eu: Deve ser vc, eu que to saindo 
Taylor:Devia sair no tapa com vc mais não coloco mão em lixo 
Eu:Nem eu por isso que nunca vou tocar em vc
Taylor:Vamos ver então (taylor estrala os dedos e chega 3 meninas.)
Eu:Posso quebrar vocês três sozinha.
Lauren percebe que eu não estou por perto então volta, quando vê taylor tbm estava lá
Lauren:O que tá acontecendo Natali??
Eu:Nada só quero quebrar esse bando de palmitnhas.
Lauren:Se quiser eu ajudo 
Eu:É pois depois temos  que desefectitar nossas mãos com álcool e cândida (risos)
Taylor:Então vc é Lauren
Lauren:Sim, me achou linda obrigada!
Taylor:Vai caga
Lauren:O banheiro é ali se quiser pode ir
As 6 começam a se sair no tapa 
image
Tudo para... paparazes começam a filmar 
Meninas voltaram e viram elas se brigando 
Lya foi chamar Os meninos 
Os meninos vieram 
Lya:Olha lá  (disse apontando)
Zayn:Ai meus deus encrenca
Os meninos separam elas 
Zayn:Que isso natali e lauren
Lauren:Deixa a gente termina oque a gente começou 
Harry:Quem apanho mais 
Zayn:Harry!! colabora né 
Harry:Oque 
Natali:Zayn me solta!!! 
Taylor:é deixa a galinha sair pra ela apanhar mais 
Natali:Quem vai apanha é vc piranha
Taylor:Ai doeu 
Zayn:Natali 
Natali:Deixo bater mais nessa palmito e as palmitinas chiclete
Zayn:Vamo Embora 
Lauren:Deixo bater mais Harry!!
Harry:Não vou seguir o exemplo de Zayn 
Lauren:STYLES!!
Harry:Oque vamos!!
Eles vão pra casa 
Zayn discute com Natali
Natali:Você não é meu namorado pra discutir comigo 
Zayn:Mais bem que eu queria voltar 
Natali:---silencio-- Oque?
Zayn:Você ouviu Swift 
Natali:Qui swift 
Zayn:Seu sobrenome 
Natali:Mesmo do que da piri guete ragh!
Zayn:Prefiro a Natali calma 
Natali:Pois essa ta bem longe daqui 
Zayn:Vamos chamar ela de volta ?
Natali:Zayn
Zayn:Deixa rola
Beijam 
Harry estava segundo Lauren pelo braço 
Lauren:Você pode me solta? 
Harry:Para de ser mimada  (disse segurando)
Lauren:Styles ta me machucando 
Harry solta 
Lauren:Para por favor 
Lauren se vira 
Harry vira ela e fala
Harry: I LOVE YOU 
Lauren:WHAT??
Eles se beijam <3 
Lya e Liam:
Pow Lya-falando baixo pra si 
Tinha tanta sorte de estar com ele, menino doce,Lindo, fofo e ao mesmo tampo meu namorado 
Aquele que sonhei noite e noites pra ter ele ao meu lado e hoje consegui! 
Sonhei bastante e consegui.
Liam:Não sabia que você era dessas coisas <3
Lya:Eu te amo 
Liam:Tambem te amo 
Beijo:
July e Niall 
Niall:Gostou do clipe kiss you ?
July:Claro amei sua parte tava tão fofo.
Niall:Vlw 
July: (risos) (brica com cachorro)
Niall:Ja deu nome 
July:Sim 
Niall:Qual?
July:Nini 
Niall:Own meu apelido 
July:Sim
Beijo:
Continua##


Hallo! 
Estão gostando?
Mari Alves Oi! 
Olha só o que eu achei no tumblr muito fofo 
Lembrei de Você ok Beijo Linda
Beijos Gente
Creditos:Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário