terça-feira, 29 de janeiro de 2013

35º Capitulo "Little Things"


Pow July 
Fomos pro Hospital, Não estava sabendo por que mais é minha irmã tenho que saber das coisas,Chegando lá, Falamos que querimos ser atendidos!
Em minutos fomos atendidos o Medico chamava Matheus.
July:Oi Matheus!
Matheus:Irmã da Lauren certo?
July:Sim,Não iria trabalhar com computadores }?
Matheus:Acabei desistindo
July:Hãm, Esta é a Mary irmã de Lauren tbm 
Matheus:Ela que esta doente
July:Não sei o que esta acontecendo com ela
Louis:Deis da Semana passada ela emagreceu muito.
Matheus:Deita aqui na cama mary 
Ela foi devagar..E caminhou até a cama. e deitou 
Matheus olha os ouvidos,garganta e os batimentos.
Matheus:Vou fazer uns exames nela e vc podem esperar sentados ali ta. ja volto!
Passa uns 20 minutos pra fazer exames na mary
Matheus:Más noticias!
Louis:Fala 
Matheus:Mary esta com a Bumilia e Anorexia 
Louis:Nossa-preocupado passando a mão na boca.
July:Ela vai se tratar aqui no hospital
Matheus:Bom ela vai voltar pra casa se ela voltar a comer e vomitar ela terá que ficar aqui no hospital.
July:Ok, Remedios?
Matheus:Sim,esse (xxx-xxx) Para ela dormir.
Louis:Em cada..
Matheus:em cada 6 em 6 horas.
Louis:Ok,Vamos Linda
Mary:Vamos,Tchau.
Chegando em casa...
Louis e Mary sobem 
Obs"Todos estavam sabendo!
Louis:Você ouviu oque o medico disse né
Mary:Eu não to com bulimia nem anorexia eu to bem eu to normal
Louis:Mary isso é um assunto complicado por favor não discuta 
Mary:Louis eu to bem, vc é meu namorado e deve confiar em mim
Louis:Amor, Eu confio em vc Linda mais dessa vou confiar no medico 
Mary:Uma coisa eu to bem e não vou me tratar.!
Louis:Eu cuido de vc Linda! (abraça#)
Enquanto Lya e Liam#
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário