terça-feira, 29 de janeiro de 2013

34º Capitulo "Little Things"



Mary e Louis estavam no mercado num corredor de bolachas :)
Louis estava de um lado e Mary do outro 
Mary:Oque vc acha? Essa ou esta?
Louis:Tanto faz,o leva Bolacha reacheda pra nathy
Mary:Ja peguei 
Louis:Oh ja pego já-disse mordendo o labio e segurando ela pela cintura
Mary:Sim,Mais (selinho) aqui não ta Louis ;)
Louis:Ok ;)-disse soltando
Passa minutos...
Mary:Louis vc me acha gorda?
Louis:Não vc é perfeita
Mary:Mais eu to gorda não to
Louis:Não não ta não linda..
Mary:Lindo (beijos,beijos)
Eles foram embora.. Ja era 10:30 da manha
Mary deixou as compras em cima da mesa e subiu no seu quarto e se olhou no espelho.
POW Mary 
Estou diferente, estou muito gorda,preciso emagracer,Estou muito diferente mais o que comida esta me engordando?
Louis não vai querer uma namorada Obesa
Preciso emagrecer urgente *o*
pow off
Dias se passam, Natali já esta namorando Niall,July com Zayn"casal taradinho"
Dia 29/01/2013
Mary começa a passar mal e estar muito magra ;S
Louis se preocupa
Louis:Mary vamos ao medico vc estar pessima
Mary:Eu ja disse eu estou bem 
Louis:Não ta nada
Mary:vamos a toa lá.
Mary se troca:http://www.polyvore.com/fofi/set?id=69481599
Eles decem 
Louis:Gente! a gente ja volta ok.
July:Onde vcs vão ?
Louis:No medico 
July:Mary ou vc Louis?
Louis:Mary,Quer vir?
July:Sim!-july pega sua bolsa e da um selinho no zaza e vai.
No medico###
Continua#

Nenhum comentário:

Postar um comentário